+351 917 548 830

geral@japamalamistica.com

Entregas grátis Portugal Continental a partir de 49,90€

Loja Online

Pedido de Informações


Ref.: 855 - Japamala Energia Ancestral 108 contas


- Aceito os termos e condições do site

Home » JAPAMALAS »

EAN:

Japamala Energia Ancestral 108 contas


34,90 €


(Disponível)

Quantidade:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Japamala Energia Ancestral de 108 contas
 
A Fluorite é um cristal natural que tem estado presente no desenvolvimento da humanidade, ao longo da história, pelas suas propriedades físicas, óticas e energéticas. O nome Fluorite é utilizado desde o século XVI e provém do verbo latim fluere que significa fluir. Anterior a essa data a Fluorite era conhecida por outros nomes, entre os quais Myrrhina. No século XIX, a denominação deste cristal deu origem à palavra fluorescência. Este termo caracteriza o fenómeno pelo qual várias fluorites sob iluminação ultravioleta, tendem a brilhar no escuro. É de notar que também o elemento Fluor, tem origem no nome do cristal e não o contrário, como por vezes poderíamos pensar.
 
PROPRIEDADES DA FLUORITE: Esta é uma das gemas mais associada à espiritualidade. A sua capacidade de transmutação faz dela um poderoso aliado, para quem queira aumentar a sua intuição. Tem uma vibração suave, sendo uma gema que limpa o corpo espiritual de padrões e pensamentos negativos. Traz clareza mental, originando um fluxo de ideias novas e uma atitude mais positiva. Podemos contar com a Fluorite para ajudar na recuperação de doenças relacionadas com o sistema imunitário, pois estimula a auto-cura. Emocionalmente esta gema é indicada para nos libertar de feridas, tristezas e ansiedades. É um cristal que traz conforto ao nosso interior. Cria ligações entre a mente e os desejos do nosso coração, apontando o caminho a seguir.
 
CONEXÃO: A energia da Fluorite está essencialmente relacionada com dois centros energéticos do corpo, reforçando a ligação entre si. Nomeadamente, com o Anahata e com o Anja. Estes são respetivamente o quarto Chakra, que se localiza na zona do coração, e o sexto Chakra que está localizado na testa. Astrológicamente está associada ao signo Balança e com o seu planeta regente, Vénus.
 
UTILIZAÇÃO: É um dos melhores cristais para ser usado por estudantes, ou outras pessoas com atividades que precisem de foco, porque a sua energia reforça a capacidade de concentração. Em momentos que nos sentimos perdidos, a Fluorite ajuda-nos a encontrar e aceitar o caminho certo. Com o cristal nas nossas mãos, podemos fechar os olhos, relaxar e visualizar mais claramente a solução para ultrapassar os problemas. Usar um cristal de Fluorite, em conjunto com uma Cornalina, é um poderoso talismã para aumentar a criatividade. Esta é uma combinação que nos projeta para abrir novos caminhos.
 
IDENTIFICAÇÃO: É um cristal transparente ou translúcido que normalmente mostra a sua faceta mais bonita, quando observado em contraluz. Quando em bruto a Fluorite é normalmente encontrada em formato cúbico e apresenta um brilho vítreo. Esta pedra natural tem um leque de cores muito variável. Encontramos mais frequentemente esta gema em cor roxa, verde, amarela ou incolor. Existindo exemplares mais incomuns deste cristal que normalmente são procurados por colecionadores de minerais, com a cor azul, rosa ou negro.

Este Japamala é uma criação original da loja JAPAMALA MISTICA by Rute Fernandes
Não é recomendado o contacto prolongado com a água. Evitar também qualquer contacto com óleos, detergentes e químicos. Limpeza e Energização: Colocar na Terra ou junto de um Cristal de Selenite durante algumas horas.
 










« Voltar