+351 917 548 830

geral@japamalamistica.com

Entregas grátis Portugal Continental a partir de 49,90€

Loja Online

Pedido de Informações


Ref.: 1403 - Japamala Energia 108 contas


- Aceito os termos e condições do site

Home » JAPAMALAS »

EAN:

Japamala Energia 108 contas


27,95 €


Disponibilidade:
(Quase a esgotar)

Quantidade:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Japamala de 108 contas em Howlite Rosa, Howlite Branca e Sândalo.

Energia da Howlite(a):
É uma pedra de vibrações altamente calmantes e capazes de elevar nossos pensamento e sentimentos. Ela é um poderoso antídoto para a insônia, pois tem a capacidade serenar a mente, acalmar as emoções e reduzir os medos e a ansiedade. Suas vibrações também favorecem a meditação, nos ligam aos planos espirituais e preparam a mente para receber informações e ensinamentos de todos os tipos. A pedra Howlita possui vibrações que equilibram e elevam todas as energias do nosso ser.

Energia do Sândalo:O primeiro e mais importante efeito do sândalo é o de elevação da espiritualidade, ele funciona como facilitador de entrada no estado meditativo, ajudando no contato do seu Eu interno com o seu Deus. O seu aroma envolvente traz paz e calma, criando uma atmosfera holística em seu ambiente, favorecendo o equilíbrio interno. É indicado para a prática de terapias holísticas, meditação e viagem astral, pois expande a intuição. Além de ser utilizado para orar e meditar, esse aroma também combate energias negativas, levanta o ânimo e traz sorte às pessoas. O equilíbrio trago pelo incenso de sândalo não só afasta as más vibrações como também previne que elas tomem conta do seu ambiente ou do seu corpo espiritual. Este aroma também está associado à humildade. Muito utilizado pelos Pretos-Velhos e colocados em homenagem a São José, esse incenso atrai o desapego material e a valorização do corpo espiritual e emocional, deixando o orgulho, a cobiça, a luxúria e a inveja de lado.

Este Japamala é uma criação original da loja JAPAMALA MISTICA.
Não é recomendado o contacto prolongado com a água. Evitar também qualquer contacto com óleos, detergentes e químicos. Limpe o seu Japamala apenas com um pano sêco, e energize colocando-o perto de uma peça em Selenite, (Taça ou Torre).
 










« Voltar