+351 917 548 830

geral@japamalamistica.com

Entregas grátis Portugal Continental a partir de 49,90€

Loja Online

Pedido de Informações


Ref.: 189 - Japamala Buda Sidarta Gautarma 108 contas


- Aceito os termos e condições do site

Home » JAPAMALAS »

EAN:

Japamala Buda Sidarta Gautarma 108 contas


25,95 €


(Disponível)

Quantidade:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Japamala Buda Sidarta Gautarma 108 contas - elaborada em Sândalo Laranja e Olho de Tigre
 
Os místicos antigos usavam Sandalo para estimular e activar os centros psíquicos bem como para ajudar na meditação, acalmar os nervos e activar a sexualidade. A sua fragrância  gera uma atmosfera de calma. É usado quando se busca a paz interior, o equilíbrio, em momentos de reflexão, para pessoas com stress e com um estilo de vida muito movimentado. Dissolve a tensão e é um convite para que sua imaginação flua numa maravilhosa e rejuvenescedora viagem. O Olho de Tigre estimula a vitalidade física e a circulação da energia, facilita a respiração celular e ajuda na manutenção e no equilíbrio dos polos energéticos. Ele neutraliza todas as energias negativas, incentiva a resolução de conflitos, intensifica nossa capacidade psíquica e aumenta nossa auto estima. Por sua elevada carga de energias positivas, o Olho de Tigre é capaz de quebrar todas maldições e neutralizar as energias de inveja e olho gordo. O Olho de Tigre gera discernimento e nos auxilia a tomar decisões importantes, sem julgamento, de acordo com orientações elevadas. Ele nos leva a compreensão de nossas reais necessidades e ajuda-nos a distinguir o que queremos daquilo que realmente precisamos. Esta pedra auxilia a identificação de nossos dons, ajuda a superar limitações, equilibra as energias Yin e Yang e energiza o nosso corpo emocional. É também uma pedra de prosperidade, pois vibra atraindo ganhos financeiros, favorece a boa sorte e ajuda a abrir os caminhos para o seu portador.
 
Quem foi - Buda Sidarta Gautama. O Buda (o iluminado, em sânscrito) foi Sidarta Gautama, nascido na região do Himalaia (Índia). Viveu por volta de 563 a.C. a 483 a.C. Era integrante de uma rica família da região e teve uma vida repleta de luxo e segurança até os 29 anos de idade. Sua família não permitia que ele entrasse em contato com a vida fora do palácio e, portanto, Sidarta desconhecia a miséria. Porém, quando entrou em contato com a pobreza de grande parte da população e com o sofrimento humano, resolveu mudar radicalmente sua vida. Saiu do palácio, deixando esposa e família, e passou a buscar explicações e soluções para o sofrimento humano. De acordo com os relatos da época, Buda começou a meditar até alcançar a iluminação. A partir deste momento, passou a divulgar seus ensinamentos. O princípio básico do budismo é a busca pela anulação dos desejos materiais como meio de terminar com o sofrimento. Para tanto, é necessário o desenvolvimento de ações e pensamentos corretos (positivos). Sidarta Gautama é considerado também um dos principais filósofos da tradição conhecida como Filosofia Oriental.

Não é recomendado o contacto prolongado com a água. Evitar também qualquer contacto com óleos, detergentes e químicos. Limpe o seu Japamala apenas com um pano sêco, e energize colocando-o perto de uma peça em Selenite, (Taça ou Torre). Criação de JAPAMALA MISTICA by Rute Fernandes
 
 










« Voltar