+351 917 548 830

geral@japamalamistica.com

Entregas grátis Portugal Continental a partir de 49,90€

Loja Online

Pedido de Informações


Ref.: 1965 - Japamala Emocional 108 contas


- Aceito os termos e condições do site

Home » JAPAMALAS »

EAN:

Japamala Emocional 108 contas


28,50 €


(Disponível)

Quantidade:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Japamala 108 contas em Sândalo, Pedra Vulcânica Azul, Sodalite e Quartzo Azul.

Os místicos antigos usavam Sandalo para estimular e activar os centros psíquicos bem como para ajudar na meditação, acalmar os nervos e activar a sexualidade. A sua fragrância  gera uma atmosfera de calma. É usado quando se busca a paz interior, o equilíbrio, em momentos de reflexão, para pessoas com stress e com um estilo de vida muito movimentado. Dissolve a tensão e é um convite para que sua imaginação flua numa maravilhosa e rejuvenescedora viagem.
 
A Pedra lava vulcânica de cor Azul e opaca, destaca-se pela superfície irregular e rota. Representando a proteção, ela se popularizou graças ao efeito de afastar as energias negativas e o baixo astral. Mas não só isso, uma vez que ela também traz benefícios físicos, como a renovação da pele e a maior estabilidade da pressão sanguínea. Poder de Criação, Vitalidade e Conexão a Pedra de Lava Vulcânica é um antigo símbolo da criação. (O Vulcão). Sua erupção representa os quatro elementos agindo: Terra e Fogo se misturam para criar a lava, que é líquida (Água), e a fumaça (Ar) sobe da cratera.  Sodalite, a Pedra da Intuição e Proteção Espiritual. A Sodalita é uma pedra de elevação espiritual, meditação e proteção energética. Também fortalece a mente, aumenta nossa intuição, facilita a meditação e afasta ataques energéticos. É um amuleto muito poderoso! No corpo físico promove renovação da pele e maior estabilidade da pressão sanguínea. 
As vibrações da pedra Sodalite ajudam a expandir nossa consciência espiritual, acalmam as emoções e equilibram nossa energia mental. Indicado para meditação, alinhamento energético, florescendo uma beleza especial em si, ou apenas como uso ornamental, como uma peça de bijuteria. O Quartzo Azul proporciona a energia da comunicação, protege dos pensamentos e linguagem negativa, devolvendo a paz e a esperança ao nosso discurso. Este cristal favorece a tranquilidade emocional e a resolução das situações através da diplomacia. Acalma a mente e ajuda a relaxar as tensões internas criadas pelas dificuldades do dia a dia.
 
Este Japamala é uma criação original da loja JAPAMALA MISTICA.
Não é recomendado o contacto prolongado com a água. Evitar também qualquer contacto com óleos, detergentes e químicos.
Limpe o seu Japamala apenas com um pano sêco, e energize colocando-o perto de uma peça em Selenite, (Taça ou Torre).
 










« Voltar