+351 917 548 830

geral@japamalamistica.com

Entregas grátis Portugal Continental a partir de 49,90€

Loja Online

Pedido de Informações


Ref.: 512 - Japamala Unakite e Jaspe Vermelho 108 contas


- Aceito os termos e condições do site

Home » JAPAMALAS »

Novidade

EAN:

Japamala Unakite e Jaspe Vermelho 108 contas


27,95 €


(Disponível)

Quantidade:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Japamala em Unakite(a) com 108 contas em pedra natural de 8mm e meru em madeira, ou mão de fátima, e tassel em fio de seda.
 
A Unakite é uma gema que ajuda a receber revelações importantes para nossa vida. A Unakite é uma pedra da visão, equilibrando as emoções com a espiritualidade e irradia uma energia suave e calmante para a mente sendo também uma pedra que facilita o renascimento, trazendo luz e revelações integradoras do passado sobre bloqueios que atrapalham o crescimento espiritual. Facilita a meditação e protege contra as radiações de televisores e outros equipamentos elétricos. A pedra jaspe Vermelho oferece apoio e força em períodos stressantes. Considerada uma pedra que nutre, cura e unifica as áreas da vida, traz estabilidade e equilíbrio. Alivia a desarmonia de pessoas e ambiente, e emana forte energia do elemento terra. Este Japamala é indicado para: equilibrar às emoções com a espiritualidade, alivio de stress, equilibrio espiritual e melhorar a concentração na meditação.
 
Não é recomendado o contacto prolongado com a água. Evitar também qualquer contacto com óleos, detergentes e químicos. Limpe o seu Japamala apenas com um pano sêco, e energize colocando-o perto de uma peça em Selenite, (Taça ou Torre)Este Japamala é uma criação original da loja JAPAMALA MISTICA by Rute Fernandes. 










« Voltar