+351 917 548 830

geral@japamalamistica.com

Entregas grátis Portugal Continental a partir de 49,90€

Loja Online

Pedido de Informações


Ref.: 1397 - Japamala Sabedoria e Co-Criação 108 contas


- Aceito os termos e condições do site

Home » JAPAMALAS »

EAN:

Japamala Sabedoria e Co-Criação 108 contas


29,95 €


(Disponível)

Quantidade:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Japamala da Sabedoria e Cocriação
 
Elaborada em Lápis Lazúli e Jaspe Paisagem para usar como um poderoso amuleto de equilibrio emocional, intuição, harmonia, sabedoria e criatividade. O cristal Lápis-Lazúli era visto, na antiguidade, como fonte da força divina.Gregos e indianos a usavam para proteção. Era vista como pedra da amizade, acreditava-se que tinha o poder de ajudar as pessoas a relacionarem-se, melhor, umas com as outras. Os egípcios a consideravam um cristal celestial, por causa de sua coloração azul, como céu noturno e pelos salpicos de pirite que lembram estrelas. Era bastante utilizado em em cerimônias religiosas. O Lápis-Lazúli, ou lazulita, nos conduz a uma maior profundidade interior que poucos quartzos podem conseguir. Inspira a concentração, a disciplina e a auto-consciência. É um poderoso amplificador de pensamentos e da capacidade de expressar-se para o mundo. A maior parte dos Lápis-Lazúli encontrados no mundo, vêm do Afeganistão. Devido a natureza dos quartzos, a sua cor pode variar ligeiramente da foto. Chakra Frontal - Ajna. Jaspe Paisagem é uma pedra Xamânica altamente espiritual que purifica tudo ao seu redor e nos conecta com espíritos protetores e curadores da natureza. Fortalece a circulação, aumenta a energia sexual e fortalece nosso poder de auto cura. Remove a cansaço e aumenta nossa energia no dia a dia. Muito citado na Bíblia e em diversos textos de Alquimia e Magia, o Jaspe é considerado uma das pedras mais fortes e estáveis de planeta, sendo considerada a “mãe de todas as pedras”. Fortalece nossa saúde, alinha e purifica a Aura e todos Chakras, equilibra as energias Yin e Yang, harmoniza o emocional e eleva muito a nossa espiritualidade. Especificamente a Jaspe Paisagem é uma pedra que mostra as gravuras da natureza fascinante. É uma pedra preciosa que é contemplada para manter as mensagens veladas do passado. No mundo de hoje, ele se caracteriza pela sua capacidade de conectar as energias do seu portador com a vitalidade da natureza, a Terra.

Obs: Por se tratar de pedras naturais, pode conter uma pequena variação na tonalidade e tamanho, porém não afeta a sua propriedade energética. 
Não é recomendado o contacto prolongado com a água. Evitar também qualquer contacto com óleos, detergentes e químicos. Utilize a defumação de umaTocha de Sálvia para limpar o seu Japamala e uma peça de Selenite para energizar. Este Japamala é uma criação original da loja JAPAMALA MISTICA by Rute Fernandes










« Voltar