+351 917 548 830

geral@japamalamistica.com

Entregas grátis Portugal Continental a partir de 49,90€

Loja Online

Pedido de Informações


Ref.: 1314 - Japamala Elevação 7 chakras 108 contas


- Aceito os termos e condições do site

Notificar quando disponível


Ref.: 1314 - Japamala Elevação 7 chakras 108 contas






- Aceito os termos e condições do site

Home » JAPAMALAS »

EAN:

Japamala Elevação 7 chakras 108 contas


29,80 €




Adicionar à wishlist



(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Japamala Elevação 7 Chakras 108 contas

Você sabe o que é uma japamala ? Japamala vem do sânscrito, ‘japa’ significa repetição e ‘mala’ quer dizer colar de contas. Pode ser utilizado no pescoço como colar, no pulso como pulseira ou nas mãos para auxiliar na meditação ou recitação dos mantras. Por carregar a energia das pedras e de quem o utiliza com o tempo de uso, o japamala adquire também a característica de um talismã ou guardião. O Japamala é um excelente aliado para aliviar a tensão, reduzir a ansiedade, medo, dar mais foco, determinação e levará você a atingir níveis mais altos de consciência. Guarde-o em um local limpo e sagrado.Os japamalas da Chamado de Fé podem ser usado por todos que buscam um estilo de vida mais consciente carregando as melhores energias em seu japamala no dia-a-dia, não importa sua religião.
 
Os Chakras são vórtices de energias que comunicam nosso corpo físico com os planos subtis do planeta e do Universo. Quando em perfeito funcionamento elevam a condição do homem a níveis energéticos de saúde física, mental e emocional plenos e perfeitos.
 
Não é recomendado o contacto prolongado com a água. Evitar também qualquer contacto com óleos, detergentes e químicos. Limpe o seu Japamala apenas com um pano sêco, e energize colocando-o perto de uma peça em Selenite, (Taça ou Torre). Criação de JAPAMALA MISTICA by Rute Fernandes










« Voltar