+351 917 548 830

geral@japamalamistica.com

Entregas grátis Portugal Continental a partir de 49,90€

Loja Online

Pedido de Informações


Ref.: 300 - Japamala Lapis Lazuli 108 contas


- Aceito os termos e condições do site

Notificar quando disponível


Ref.: 300 - Japamala Lapis Lazuli 108 contas






- Aceito os termos e condições do site

Home » JAPAMALAS »

EAN:

Japamala Lapis Lazuli 108 contas


31,75 €




Adicionar à wishlist



(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Japamala de Lapis Lazuli de 108 contas(8mm) com tassel azul.

O cristal Lápis-Lazúli era visto, na antiguidade, como fonte da força divina. Gregos e indianos a usavam para proteção. Era vista como pedra da amizade, acreditava-se que tinha o poder de ajudar as pessoas a relacionarem-se, melhor, umas com as outras. Os egípcios a consideravam um cristal celestial, por causa de sua coloração azul, como céu noturno e pelos salpicos de pirite que lembram estrelas. Acreditava-se que os Anjos haviam enviado este cristal, do céu para a terra. Era bastante utilizado em em cerimônias religiosas.
O Lápis-Lazúli, ou lazulita, nos conduz a uma maior profundidade interior que poucos quartzos podem conseguir. Inspira a concentração, a disciplina e a auto-consciência. É um poderoso amplificador de pensamentos e da capacidade de expressar-se para o mundo. A maior parte dos Lápis-Lazúli encontrados no mundo, vêm do Afeganistão. Devido a natureza dos quartzos, a sua cor pode variar ligeiramente da foto. Chakra Frontal - Ajna. Como usar o seu japamala: Segure o seu japamala com a mão direita (na Índia a mão esquerda é considerada impura) e, a começar pela conta a seguir ao "Meru" (conta guia), use o polegar para “contar” cada mantra ou oração, sempre a tocar a conta durante a recitação. Em seguida, puxe levemente a conta em sua direção e passe para a próxima conta. Continue a puxar as contas até que tenha feito 108 repetições. A conta guia não deve ser contada, ela é usada apenas para marcar o início e o final da recitação. Segundo a tradição tibetana, o mantra deve ser recitado 108 vezes, todos os dias, durante 40 dias consecutivos. Isso fará com que o seu japamala fique impregnado com a energia do mantra que escolheu.
 
Não é recomendado o contacto prolongado com a água. Evitar também qualquer contacto com óleos, detergentes e químicos.Limpe o seu Japamala apenas com um pano sêco, e energize colocando-o perto de uma peça em Selenite, (Taça ou Torre). Este Japamala é uma criação original da loja JAPAMALA MISTICA by Rute Fernandes










« Voltar