+351 917 548 830

geral@japamalamistica.com

Entregas grátis Portugal Continental a partir de 49,90€

Loja Online

Pedido de Informações


Ref.: 509 - Japamala Cura Física, Poder Pessoal e Boa Sorte


- Aceito os termos e condições do site

Home » JAPAMALAS »

Novidade

EAN:


Japamala Cura Física, Poder Pessoal e Boa Sorte


28,95 €


(Disponível)

Quantidade:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Japamala Cura Física, Poder Pessoal e Boa Sorte elaborada em Turquesa, Sodalita e Ônix.
  
Energia da Pedra Turquesa: é considerada desde a antiguidade como uma pedra sagrada, sendo muito utilizada como um amuleto de boa sorte e proteção. Conhecida como a pedra da alegria e bem-estar, a turquesa atrai coisas boas para a vida, absorve as energias negativas e afasta o perigo.  É um dos mais eficientes agentes de cura, pois dá conforto ao espírito e promove o bem-estar do corpo todo. No físico ela energiza o sistema imunológico, melhora a visão e fortalece a capacidade de auto cura. No espiritual desperta a intuição, favorece a meditação e ajuda a entender nosso destino. Energia da Pedra Sodalita: cura do corpo físico e emocional. Acalma e purifica a mente, trazendo-lhe clareza, profundidade, sabedoria e verdade. Melhora a expressão criativa, excelente comunicação e escrita. Ele ajuda na limpeza de culpa e medo, ajudando, assim a percepção intelectual de uma situação. Fortalece o poder da mente sobre o corpo. Aumenta a auto estima e fé em si mesmo e nos outros. Protege contra energia externa. Energia da Pedra Ônix: é considerado no mundo todo como a pedra do poder e da realização pessoal. Suas vibrações canalizam as energias para atingirmos nossas metas e nos mantém seguros e centrados mesmo nas situações mais difíceis. Ela nos dá vislumbres do futuro, fortalece a saúde, ajuda a receber orientações de nossos mestres espirituais e equilibra nossas energias Yin e Yang. Na antiguidade foi usada para afastar o mal e ajudar seu portador a se sentir mais pleno e confiante.
Significado do Japamala: é um instrumento de 108 contas que armazenam energia, utilizado por hindus ou budistas na busca de espiritualidade através da meditação com mantras. Simbolicamente fazer uma volta no Japamala equivale ao número de degraus que nos levam à realidade transcendental.  É importante ressaltar que não é necessário ser hindu ou budista para adquirir um Japamala, todos podem ter esse instrumento de poder e proteção.
 
Os Japamalas são feitos com amor, e com toda intenção e energia positiva para que você receba o seu instrumento de poder e proteção. A Japamala Mistica é uma marca que conhece o Poder de um Japamala. Por se tratar de Pedras naturais estão sujeitas a alteração de cor. 
 
Não é recomendado o contacto prolongado com a água. Evitar também qualquer contacto com óleos, detergentes e químicos. Limpe o seu Japamala apenas com um pano sêco, e energize colocando-o perto de uma peça em Selenite, (Taça ou Torre). Este Japamala é uma criação original da loja JAPAMALA MISTICA by Rute Fernandes










« Voltar