+351 917 548 830

geral@japamalamistica.com

Entregas grátis Portugal Continental a partir de 49,90€

Loja Online

Pedido de Informações


Ref.: 1515 - Pulseira de Angelite Pura


- Aceito os termos e condições do site


EAN:

Pulseira de Angelite Pura


12,90 €


(Disponível)

Quantidade:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Pulseira em Angelite natural 8 mm
 
Angelite é um dos cristais da alma, porque a sua presença traz conforto ao interior do nosso ser. A sua essência natural é particularmente favorável à comunicação espiritual.
A descoberta desta gema foi recente, mais especificamente, em 1987 no Peru. Tendo-se começado a comercializar na forma de cabochão para uso em joalharia. Os terapeutas de cristais adotaram o seu uso, quando se aperceberam da sua potencialidade energética, para criar pontes de contacto com outras realidades. A principal característica da energia da Angelite, é transmitir uma sensação de serenidade que acalma e tranquiliza a alma. Emocionalmente, a Angelite é um cristal de apoio. Podemos contar com a sua vibração de conforto, para ultrapassar tristezas e medos, nas alturas mais difíceis. Espiritualmente, aproxima-nos da energia dos anjos e arcanjos. É uma gema facilitadora, para estabelecer comunicação com este tipo de mensageiros e outros guias espirituais. Podemos ter acesso aos registos akháshicos e ao conhecimento universal, utilizando uma pedra Angelite como ativador. É um cristal que ressoa com a energia do chakra Vishuda, também conhecido como chakra da Garganta.

Não é recomendado o contacto prolongado com a água e qualquer contacto com óleos, detergentes e químicos Limpeza e Energização: Colocar na Terra ou junto de um Cristal de Selenite durante algumas horas. Esta pulseira é uma criação original da loja JAPAMALA MISTICA by Rute Fernandes
 










« Voltar