+351 917 548 830

geral@japamalamistica.com

Entregas grátis Portugal Continental a partir de 49,90€

Loja Online

Pedido de Informações


Ref.: 1112 - Pulseira Rudraksha Durma Bem


- Aceito os termos e condições do site


EAN:

Pulseira Rudraksha Durma Bem


6,95 €


Disponibilidade:
(Quase a esgotar)

Quantidade:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Pulseira Rudraksha e Howlite Branca "Durma Bem" 8mm

A semente de Rudraksha provém da árvore da espécie Elaeocarpus ganitrus, encontrada na Índia, no Nepal, no Tibete, na Indonésia e na Malásia, é muito utilizada na confeção de bijuteria, pelas suas propriedades espirituais e medicinais. Também conhecida como “Lágrimas de Shiva”, a semente de rudraksha faz parte de uma lenda. A tradição hindu conta que após um período de meditação, Shiva abriu seus olhos e suas lágrimas caíram no chão. Essas lágrimas deram origem às árvores de rudraksha. As pessoas que usam a Rudraksha têm a pressão sanguínea mais nivelada, menos stress, menos ansiedade, mais concentração. As contas de Rudraksha possuem propriedades antienvelhecimento devido à suas propriedades eletromagnéticas.
 
A Howlita Branca é uma pedra de vibrações altamente calmantes e capazes de elevar os pensamentos e sentimentos.
Um poderoso antídoto para as insônias, pois tem a capacidade serenar a mente, acalmar as emoções e reduzir os medos e a ansiedade. 
As vibrações também favorecem a meditação, ligam aos planos espirituais e preparam a mente para receber informações e ensinamentos de todos os tipos.
A pedra Howlita Branca tem vibrações que equilibram e elevam todas as energias. Sintoniza-se com os planos espirituais elevados, purifica o corpo emocional, favorece as viagens fora do corpo e facilita o acesso a memórias de vidas passadas. A Howlita Branca é muito útil para todos os que procuram, acelerar a sua evolução espiritual, pois ajuda a remover os sentimentos negativos, desfaz amarras energéticas, reduz a força negativa do ego e fortalece muito as características positivas. A Howlita Branca é uma pedra muito recomendada para os casos de insônias e para melhorar a qualidade do sono. 
 
As nossas pulseiras são criações próprias da loja JAPAMALA MISTICA by Rute Fernandes
Evite contacto com água, (principalmente quente), pois pode causar alongamento de pulseiras. Não use a pulseira para outros fins (por exemplo, faixa de cabelo etc). Evitar também qualquer contacto com óleos, detergentes e químicos. Todas as pulseiras vendidas na loja são limpas com sálvia para que esteja pronta para você usar. Colocar o cristal à luz da lua por algumas horas recarregará sua energia.
  
 










« Voltar