+351 917 548 830

geral@japamalamistica.com

Entregas grátis Portugal Continental a partir de 49,90€

Loja Online

Pedido de Informações


Ref.: 2263 - Calcite Ótica Pedra Natural do Ano 2023 45/50gr


- Aceito os termos e condições do site


Novidade

EAN:

Calcite Ótica Pedra Natural do Ano 2023 45/50gr


6,95 €


(Disponível)

Quantidade:



Mensagem



(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Calcite Ótica Pedra Natural do Ano 2023 - A pedra do foco e clareza de raciocínio
 
CALCITE ÓTICA - Pedra Natural do Ano 2023  
A Calcite possui energias muito positivas e benéficas. Seu poder é tão grande que a presença de uma simples Calcita no ambiente é capaz de purificar e elevar todas as energias e vibrações do local. Usada como joia ou próxima ao nosso corpo, a Calcita remove energias estagnadas, aumenta nossa energia vital e ajuda a desenvolver nossas capacidades psíquicas. Suas vibrações harmoniosas reduzem a ansiedade, combatem a depressão e nos dão uma profunda paz de espírito. Amplia as imagens, cura os olhos, nos ajuda a ver as intenções ocultas de pessoas mal intencionadas e purifica as energias da Aura. Suas vibrações reduzem tensões e atraem energias positivas para o local.
 
COMO USAR A CALCITE
Para proteção energética, purificação da Aura, fortalecimento dos Chakras e fortalecimento de sua intuição e capacidades psíquicas, use uma joia de Turquesa no seu dia a dia. Para purificar e melhorar muito a energia do ambiente, espalhe algumas Calcitas por sua casa ou deixe uma Calcita de tamanho maior na sala ou local de reunião familiar. Se deseja usar seus efeitos terapêuticos, aproxime o do local que deseja tratar por 30 minutos a 1 hora e visualize uma luz branca e brilhante cobrindo a região.
 
LIMPEZA E ENERGIZAÇÃO DA CALCITE
Para limpar todas as suas energias, lave a em água corrente com sal marinho ou sal grosso por cerca de 3 minutos. Para recarregar sua energia, deixe a sob o Sol por 2 horas. Deixe a também sob a Luz da Lua por cerca de 4 horas para equilibrar suas forças espirituais. Por possuir fortes energias purificadoras, a Calcite não precisa ser limpa com muita frequência, a não ser que seja usada para fins terapêuticos.
  
USOS TÍPICOS DA CALCITE
Purificar fortemente a energia dos ambientes, Desintoxicar o corpo físico e favorecer a saúde dos Ossos e das articulações. Desenvolver a intuição e as capacidades psíquicas e acalmar as emoções e reduzir a ansiedade Purificar e energizar os Chakras e elevar e despertar a consciência superior e o nosso campo de energia pessoal
 
OBS: Pedra 100% Natural de Alta Qualidade, CUIDADO com qualidade duvidosas, não arisque compre com quem garante a qualidade do produto 
 
ESPECIFICAÇÕES e DIMENSÕES: 
Tamanho Médio: 3,0 a 4,0 cm - Peso Aproximado: 40 a 50gramas - Valor referente a 01 Unidade - Qualidade Extra - A melhor Qualidade do mercado 
OBS: As pedras por serem 100% naturais podem sofrer pequenas variações de coloração e formato

Ingredientes

A Pedra do ano
Quais seus benefícios?
Pode ser usada no chakra coronário(sétimo), mas tambem é uma das ativadoras do “Estrela da Alma” (décimo primeiro), permitindo assim que a energia do “Divino Impessoal” se transmita à identidade personalizada. Bem como, ela também pode ser usada como elo de percepção de realidades paralelas, tanto passadas como presentes ou futuras. Contudo fisicamente, pode ser usada no sexto chakra para melhorar a visão, e é ainda um agente de equilíbrio na assimilação de cálcio pelo corpo.
 
Calcita ótica foi considerada a Pedra de 2023
A princípio, a calcita incolor é uma “panaceia”, especialmente como elixir. Da mesma forma, também é um poderoso desintoxicante. No nível físico, ela serve como antisséptico e, nos níveis sutis purifica e alinha todos os chakras, superiores e inferiores. Assim também, a calcita incolor com arco-íris provoca grande mudanças – é uma pedra de novos começos. Essa calcita também tem o dom de curar profundamente a alma e revitalizar os corpos sutis.
 
 
Também conhecida como espato da Islândia, ela abre, amplia e purifica os olhos físicos e espirituais. Pode ajudar-nos a ver o duplo sentido por trás das palavras. Ela reduz a tensão que causa a enxaqueca.
 
Cuidados com a Calcita Ótica:
Enfim, por ser um cristal que não deve ser molhado o ideal para a limpeza do cristal é com o auxilio da selenita.










« Voltar