+351 917 548 830

geral@japamalamistica.com

Entregas grátis Portugal Continental a partir de 49,90€

Loja Online

Pedido de Informações


Ref.: 2046 - Japamala Brilho Pessoal 108 contas


- Aceito os termos e condições do site

Home » JAPAMALAS »

EAN:

Japamala Brilho Pessoal 108 contas


28,95 €


Disponibilidade:
(Quase a esgotar)

Quantidade:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Japamala Brilho Pessoal, (Amor e Proteção), em Ametista, Quartzo Rosa Cristal e Olho de Gato Rosa.
Criámos o Japamala BRILHO PESSOAL, pois acreditamos que é capaz de resolver problemas emocionais e de criar um forte campo de acesso ao amor incondicional.
 
O Quartzo Rosa é considerada pedra do amor incondicional e da paz infinita, é boa para o coração e está relacionada à autorrealização. Ajuda a resgatar a autoestima, o amor próprio. É calmante, reconfortante e uma pedra excelente para casos de traumas ou épocas de crise. Se você quiser atrair o amor, opte pelo romântico Quartzo Rosa.
 
Ametista é uma pedra extremamente poderosa e protetora, com uma vibração altamente espiritual. Ela nos protege contra ataques psíquicos, transmutando a energia em amor. Calmante natural, a Ametista bloqueia o estresse geopático e as energias negativas do ambiente. A sua serenidade favorece a meditação e estados de consciência mais elevados. Essa pedra tem um forte poder de cura e purificação, além de aguçar a percepção espiritual. Ela combate vícios e bloqueia de todos os tipos. Favorece a dissimilação de novas ideias e conecta causas a efeitos. Essa pedra facilita o processo de tomada de decisões, trazendo bom senso e ideias do plano espiritual, e possibilitando que essas decisões e ideias sejam colocadas em pratica. Ela é útil quando a insônia é causada por uma mente hiperativa e protege contra pesadelos recorrentes. Estimula a memória e aumenta a motivação, tornando-nos mais aptos a estabelecer metas realista. Pode favorecer a recordação e interpretação dos sonhos e facilitar o processo de visualização. A Ametista equilibra os nossos altos e baixos, promovendo o centramento emocional, dissipa a raiva, o ódio, o medo e a ansiedade: e ajuda a suportar a perda, aliviando a tristeza e a dor.
 
O Olho de Gato Rosa é a Pedra Mágica de Proteção e Sorte. Ele estimula muito a intuição, dissipa energias negativas da Aura e nos protege contra os ataques psíquicos e de magia negra. Esta pedra atrai a boa sorte para nossas vidas, favorece a sensação de felicidade, aumenta a nossa coragem e auto confiança e fortalece as nossas capacidades mentais superiores.
 
Quartzo Rosa é usado no 4º chakra cardíaco e a Ametista é usada no 6º chakra frontal.
Use-a como um acessório no seu dia-a-dia para proteção, antes diga para o cristal qual a sua intenção e o que você quer que ele faça por você.
 
Informações sobre os Japamalas:
Os japamalas são feitos com 108 contas ou 18, 27, 36 ou 54 que são divisões do número 108, sendo estes mais pequenos usados como pulseiras. É um cordão sagrado feito de contas, usado para recitar mantras, auxiliar na meditação, fazer oração e reza, se conectar com aquilo que você acredita. É um objeto antigo de devoção espiritual, conhecido também como rosário ou terço de orações no ocidente. Usado também como amuleto de proteção. O nome vem do sânscrito “Jap” que significa sussurrar e “Mala” que nada mais é do que cordão de contas.
 
Como usar o seu Japamala:
Passe-o em uma das mãos e posicione as contas entre seu polegar e dedo médio, o polegar representa seu chakra da garganta e o médio o do coração, essa ligação cria uma ponte entre o que está mentalizando e recitando com o que vibra em seu coração.
 
Faça o Ho’oponopono, poderoso mantra que possui a capacidade de restaurar a harmonia interior e a harmonia nas relações interpessoais de qualquer pessoa. As frases que recitam no mantra são: Sinto Muito, Me perdoe, Eu te amo, Obrigado.
 
Obs: Por se tratar de pedras naturais, pode conter uma pequena variação na tonalidade e tamanho, porém não afeta a sua propriedade energética.
 
Este Japamala é uma criação original da loja JAPAMALA MISTICA by Rute Fernandes
 
Não é recomendado o contacto prolongado com a água. Evitar também qualquer contacto com óleos, detergentes e químicos.
Utilize a defumação de umaTocha de Sálvia para limpar o seu Japamala e uma peça de Selenite para energizar.










« Voltar