+351 917 548 830

geral@japamalamistica.com

Entregas grátis Portugal Continental a partir de 49,90€

Loja Online

Pedido de Informações


Ref.: 1976 - Tocha de Rosmaninho e Louro 10 cm


- Aceito os termos e condições do site

Home » INCENSOS » Tochas »

EAN:

Tocha de Rosmaninho e Louro 10 cm


7,50 €


(Disponível)

Quantidade:



Mensagem



(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

O Rosmaninho (também muitas vezes chamado de Alecrim), vai ajudar no equilíbrio do humor e ao tratamento da memória e da mente. O seu aroma forte e penetrante purifica ambientes, mas também auxilia no tratamento de problemas como a depressão, a enxaqueca, dores crónicas e doenças respiratórias.  Pode trabalhar e limpar mais profundamente chakras associados ao rosmaninho, neste caso, chakra cardíaco, chakra do plexo solar e chakra do terceiro olho.

Pode ler mais sobre o Rosmaninho aqui

O louro é sagrado e a sua fragrância picante é uma associação com o sol e tornam-no apropriado para limpar o chakra do plexo solar e chakra do terceiro olho. É considerado masculino e é governado por Leão, o sol e o elemento de fogo. É uma das plantas mais fortes para “puxar” prosperidade a todos os níveis.

As folhas de louro podem ser utilizadas para limpar um espaço, objecto ou pessoa em preparação ou como parte de qualquer ritual, um ramo de muitas folhas pode ser utilizado numa situação de grupo.

As folhas de louro podem também ser usadas para aumentar a capacidade psíquica.

As folhas de louro também pode ser queimadas no quarto dos doentes depois de a doença ter passado para a purificar e expulsar quaisquer vibrações residuais da doença.

A folha de louro é excepcionalmente útil como fumigante durante os ritos de banimento e exorcismo, especialmente os que envolvem poltergeists. Misturada com sândalo, é útil para quebrar maldições.

Quando finalmente se livrar daquele companheiro de quarto, ex-cônjuge ou membro da família que pensava que nunca mais sairia. Mesmo que não esteja realmente feliz por eles irem, se souber que é melhor para todos, limpe a casa da sua presença para fechar.

A Sálvia Branca e o Louro fundem-se nestas tochas para uma alta experiência de limpeza energética.

A concha de Abalone também pode servir de base para a queima de tochas ou Pau Santo. Quando você combina as propriedades de limpeza com outras ferramentas de cura com a Sálvia branca, ela torna-se forte o suficiente para neutralizar a energia negativa ou de baixa vibração que pode se infiltrar do lado de fora.

Ao usar a concha de Abalone e Sálvia branca para uma prática de limpeza, há uma conexão entre si e a mãe natureza, às mais altas vibrações do planeta. Ao contrário de produtos de limpeza e fragrâncias artificiais, a tocha de Sálvia branca nos traz de volta à natureza e sua incrível capacidade de curar e renovar.

Devido a serem tochas naturais e únicas na sua forma e essência, poderão apresentar pequenas diferenças da foto










« Voltar