+351 917 548 830

geral@japamalamistica.com

Entregas grátis Portugal Continental a partir de 49,90€

Loja Online

Pedido de Informações


Ref.: 700 - Japamala Anjo da Guarda 108 contas


- Aceito os termos e condições do site


Novidade

EAN:

Japamala Anjo da Guarda 108 contas


27,55 €


(Disponível)

Quantidade:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Japamala 108 contas de 8mm Anjo da Guarda elaborada artesanalmente em cristais naturais Olho Gato Azul Claro e Azul Índigo.
 
Japamala Anjo da Guarda em Olho de Gato Azul Claro e Azul Índigo. O Olho de Gato é a Pedra Mágica de Proteção e Sorte. Ele estimula muito a intuição, dissipa energias negativas da Aura e nos protege contra os ataques psíquicos e de magia negra. Esta pedra atrai a boa sorte para nossas vidas, favorece a sensação de felicidade, aumenta a nossa coragem e auto confiança e fortalece as nossas capacidades mentais superiores. Ela dissipa a energia da aura e nos dá proteção. O Olho de gato auxilia no tratamento dos distúrbios de visão e melhora a visão noturna. Usos tipicos do Olho de Gato: Atrair a Boa Sorte e ancorar Energias bem como estimular a intuição e trazer proteção energética. Alinhamento dos Chakras. As pedras azuladas de tonalidade mais clara são ótimas para acalmar e conectar com a nossa verdadeira essência. Afinal, trazem segurança, consciência e compreensão de uma forma introspectiva. Azul Indigo: As pedras azuis em tonalidade índigo, mais escura, abrem a nossa mente para as intuições, dons espirituais e coisas novas.
 
Não é recomendado o contacto prolongado com a água e qualquer contacto com óleos, detergentes e químicos Limpeza e Energização: Colocar na Terra ou junto de um Cristal de Selenite durante algumas horas. Este Japamala é uma criação original da loja JAPAMALA MISTICA by Rute Fernandes
 
 










« Voltar