+351 917 548 830

geral@japamalamistica.com

Entregas grátis Portugal Continental a partir de 49,90€

Loja Online

Pedido de Informações


Ref.: 250 - Torre de Selenite 6 cm


- Aceito os termos e condições do site

Home » SELENITE »

EAN:

Torre de Selenite 6 cm


7,55 €


(Disponível)

Quantidade:



Mensagem



(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

A Selenita é um Cristal especial que fortalece nossa espiritualidade e aumenta muito o contato com nossos guias e mestres espirituais. 

É uma das pedras de purificação mais poderosas do mundo, sendo capaz inclusive de limpar a energia de outras pedras. A Selenita é um cristal repleto de luz, capaz de estabelecer contato com os mais elevados reinos espirituais. Sua energia gera um escudo protetor ao redor, desperta a telepatia e fortalece a mediunidade, purifica a Aura e elimina toda negatividade acumulada. Limpeza e Energização da Selenita: Para recarregar suas energias deixe sob a luz da Lua por 3 horas ou na luz do Sol por 10 minutos no máximo, pois ela é sensível ao calor.
Como usar a Selenita: Para proteção espiritual e para purificar seu campo de energia, utilize um pingente de Selenita ou mantenha uma Selenita bruta junto com você no dia a dia. Para purificar, proteger e atrair energias muito positivas para sua casa, mantenha uma selenita de bom tamanho em um ponto fixo de sua sala ou quarto. Se mantida em contato com outras pedras durante a noite, a Selenita irá purificar todas suas energias. Pode deixar durante a noite as suas pulseiras, Japamalas ou aneis de cristais naturais para energizar e purificar.










« Voltar