+351 917 548 830

geral@japamalamistica.com

Entregas grátis Portugal Continental a partir de 49,90€

Loja Online

Pedido de Informações


Ref.: 277 - Porta Velas T´light Sal 0.70-1Kg


- Aceito os termos e condições do site

Notificar quando disponível


Ref.: 277 - Porta Velas T´light Sal 0.70-1Kg






- Aceito os termos e condições do site


EAN:

Porta Velas T´light Sal 0.70-1Kg


7,65 €




Adicionar à wishlist



(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

O Sal dos Himalaias, também conhecido como "sal rosa" é uma forma de cristal (comestível).
 
Tem propriedades muito semelhantes ao quartzo rosa o que o torna num excelente cristal para o amor, especialmente o amor próprio.
Ajuda a desenvolver ou aguçar o amor próprio e a agir de acordo, como por exemplo encontrar um propósito de vida, a viver um estilo de vida mais saudável, aprender a dizer "não" ou a valorizar os momentos em que se está só. Muitas culturas ainda usam o sal dos Himalaias para protecção contra o mal, especialmente dentro e ao redor da casa.

É também usado para purificação, limpeza e dissipação da negatividade. Ajuda a libertar apegos, incluindo emocionais. Excelente para quem trabalha em ambientes energeticamente "pesados" ou onde a comunicação é difícil devendo para tal colocar um pedaço na secretária ou perto do posto de trabalho (mais eficiente sob a forma de um candeeiro ou porta-velas). O sal dos Himalaias tem energias suaves mas fortes de ancoramento (grounding) e de centralização. Diz-se que traz abundância e prosperidade para uma casa.
 
Propriedades curativas:
Combinado com uma fonte de luz dentro de um pedaço de sal dos Himalaias (lâmpada ou vela), os cristais de sal produzem ions negativos, que criam efeitos positivos na atmosfera. Colocar uma lâmpada ou porta-velas de sal dos Himalaias em todas ou quase todas as divisões da casa pode trazer vários benefícios ambientais e de saúde, como redução da poluição electromagnética, melhora a respiração na medida em que filtra partículas, limpa, desodoriza e purifica o ar, acalma alergias, ajuda a reduzir a asma, alivia a tosse e outros sintomas da gripe comum e constipações, aumenta o fluxo sanguíneo, aumenta os níveis de energia, aguça a concentração e o desempenho, melhora o humor, reduz o stress e promove o relaxamento, melhora o sono, reduz dores de cabeça e enxaquecas, reforça o sistema imunológico, melhora a meditação ao promover o relaxamento e o foco.

Utilização:
Apenas colocar uma vela dentro da ranhura para o efeito ou, no caso do candeeiro, ligar a uma tomada. Recomenda-se a colocação de uma base por baixo dos objectos em sal.
Cuidados especiais:
Não deve ser colocada em contacto com a água visto que se dissolve. Ter especial atenção em ambientes com humidade.
 










« Voltar