+351 917 548 830

geral@japamalamistica.com

Entregas grátis Portugal Continental a partir de 49,90€

Loja Online

Pedido de Informações


Ref.: 559 - Pulseira Rudraksha Força e Proteção Pessoal


- Aceito os termos e condições do site

Notificar quando disponível


Ref.: 559 - Pulseira Rudraksha Força e Proteção Pessoal






- Aceito os termos e condições do site

Home » RUDRAKSHA »

EAN:

Pulseira Rudraksha Força e Proteção Pessoal


7,00 €




Mensagem

Adicionar à wishlist



(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Pulseira em Rudraksha e Hematite "Força e Proteção Pessoal" 8mm

A semente de Rudraksha provém da árvore da espécie Elaeocarpus ganitrus, encontrada na Índia, no Nepal, no Tibete, na Indonésia e na Malásia, é muito utilizada na confeção de bijuteria, pelas suas propriedades espirituais e medicinais. Também conhecida como “Lágrimas de Shiva”, a semente de rudraksha faz parte de uma lenda. A tradição hindu conta que após um período de meditação, Shiva abriu seus olhos e suas lágrimas caíram no chão. Essas lágrimas deram origem às árvores de rudraksha. As contas de Rudraksha possuem propriedades antienvelhecimento devido à suas propriedades eletromagnéticas.
 
A Hematite é uma pedra de proteção que afasta a negatividade e evita que vibrações negativas afetem a energia pessoal (Aura). Por possuir uma vibração positiva muito grande, aumenta a energia, eleva a segurança e reduz a timidez. As vibrações ajudam a superar os medos e os vícios, equilibram as energias Yin e Yang no corpo. A Hematite elimina todas as energias negativas e cria um escudo de proteção espiritual à sua volta.
Esta pedra desperta o amor próprio, fortalece a coragem e determinação e reduz a timidez. A Hematite recarrega a energia, estimula a concentração, ajuda a superar os vícios, equilibra o apetite e evita que energias negativas se prendam à nossa Aura. Forte aliada para o tratamento de problemas circulatórios e para aumentar a energia e boa disposição. Estimula a absorção de ferro e a formação de glóbulos vermelhos, ajuda nas cãibras e combate a ansiedade e a insônia.
 
O Quartzo Rosa, nomeado pela sua cor rosa suave, contém propriedades de amor incondicional para os outros e para si mesmo. 
Acredita-se que ajuda a equilibrar as emoções, aumentando a auto-estima. Abre o Chakra do Coração - o quarto chakra, Anahata - melhora a abertura para o amor em todas as formas: romântico, platónico, amor-próprio, amor da família, amor aos animais, às plantas e ao Planeta.
Tenha sempre um Quartzo Rosa perto de si de forma a bloquear o medo, a raiva e o ressentimento, substituindo-os com a paz, a harmonia e a auto-estima. 
É conhecida como a pedra do amor, pois estimula nossa capacidade de amar, ajudando nas relações afectivas. Óptima para quem tem medo de demonstrar suas emoções. Para a saúde do coração é um excelente remédio.
 
As nossas pulseiras criações próprias da loja JAPAMALA MISTICA by Rute Fernandes
Evite contacto com água, (principalmente quente), pois pode causar alongamento de pulseiras. Não use a pulseira para outros fins (por exemplo, faixa de cabelo etc). Evitar também qualquer contacto com óleos, detergentes e químicos. Todas as pulseiras vendidas na loja são limpas com sálvia para que esteja pronta para você usar. Colocar o cristal à luz da lua por algumas horas recarregará sua energia.
 










« Voltar