+351 917 548 830

geral@japamalamistica.com

Entregas grátis Portugal Continental a partir de 49,90€

Loja Online

Pedido de Informações


Ref.: 287 - Japamala Semente Rudraksha 108 contas


- Aceito os termos e condições do site

Home » RUDRAKSHA »

EAN:

Japamala Semente Rudraksha 108 contas


27,95 €


(Disponível)

Quantidade:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Japamala 108 contas de Rudraksha Natural para Elevação da Consciência e Capacidade Intelectual
 
Propriedades da Rudraksha: Conta a lenda que Lord Shiva passou mil anos a meditar para o bem de todos os seres, e ao abrir os olhos, suas lágrimas ao pousarem na terra, deram origem à árvore sagrada de Rudraksha. Os olhos de Shiva (Rudra) são considerados a expressão mais poderosa da Força Cósmica, sendo a semente de Rudraksha um objecto de veneração e o meio para alcançar o eu superior. A Rudraksha simboliza a união do Céu e da Terra e suas sementes são preciosas e espiritualmente são usadas para meditação e recitação dos
mantras. Efeitos Terapêuticos da Rudraksha: Os antigos monges descobriram que quando usavam as sementes de Rudraksha eles se sentiam mais tranquilos e conseguiam manter a concentração na meditação por mais tempo. Seu uso atua como um gerador de energia que carrega o campo energético, os Chakras e os centros nervosos cerebrais. São muito importantes para quem queira despertar o seu Eu Superior. Elevam a consciência, melhoram a memória, o poder da palavra e a capacidade intelectual.
 
Este Japamala é indicado para: Melhorar a qualidade e concentração na meditação, tranquilizar a mente, despertar a espiritualidade e melhorar a memória. O Japamala é uma ferramenta que te ajuda na entoação do mantra, na meditação, na prática do ho'oponopono, e a não se distrair fazendo outras coisas. Assim, você mantém a mente totalmente focada. Além disso, ele é carregado com a energia do que você pratica, podendo lhe fornecer essa energia posteriormente como um talismã, que protege contra as energias negativas e lhe trará sorte, proteção, prosperidade, saúde, felicidade e realização espiritual.
 
Este Japamala é uma criação original da loja JAPAMALA MISTICA by Rute Fernandes.
Não é recomendado o contacto prolongado com a águaEvitar também qualquer contacto com óleos, detergentes e químicos.
Limpe o seu Japamala apenas com um pano sêco, e energize colocando-o perto de uma peça em Selenite, (Taça ou Torre). 










« Voltar