+351 917 548 830

geral@japamalamistica.com

Entregas grátis Portugal Continental a partir de 49,90€

Loja Online

Pedido de Informações


Ref.: 1055 - Japamala Poder Divino Rudraksha e Olho Tigre


- Aceito os termos e condições do site

Home » RUDRAKSHA »

EAN:

Japamala Poder Divino Rudraksha e Olho Tigre


29,95 €


Disponibilidade:
(Quase a esgotar)

Quantidade:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Japamala Poder Divino 108 contas elaborada artesanalmente em semente de Rudraksha e Olho de Tigre.
 
Rudraksha são sementes sagradas de uma árvore que cresce a uma determinada altitude nas montanhas, geralmente na região dos Himalaias. Elas são usadas há milênios por devotos do Senhor Shiva. Mas qual a ciência por trás de seu uso, e porque é comum vermos gurus e iogues portando as sementes na forma de japamalas e braceletes e diversos outros tipos de acessórios? Sannyasins e sadhus geralmente precisam viajar para muitos lugares. É regra para estes não ficar mais de dois ou três dias no mesmo lugar. Neste contexto, usar as rudrakshas é fundamental, pois o que a semente faz é armazenar e purificar a sua própria energia pessoal, então a flutuação de energia que ocorre por estar em um local diferente é menos sentida. As Rudrakshas desempenham um papel fundamental no apoio do crescimento espiritual. Alguns dos benefícios atribuídos à Rudraksha incluem aprimorar a intuição, tranquilizar a mente, ajuda na meditação, purificação da aura, limpeza dos chakras, proteção contra energias negativas e distorcidas.

Olho de Tigre estimula a vitalidade física e a circulação da energia, facilita a respiração celular e ajuda na manutenção e equilíbrio dos polos energéticos. 
Neutraliza todas as energias negativas, incentiva a resolução de conflitos, intensifica nossa capacidade psíquica e aumenta nossa autoestima. Por sua elevada carga de energias positivas, o Olho de Tigre é capaz de quebrar todas maldições e neutralizar as energias de inveja e olho gordo.

Este Japamala é uma criação da loja Japamala Mistica by Rute Fernandes
Não é recomendado o contacto prolongado com a água. Evitar também qualquer contacto com óleos, detergentes e químicos.
Limpe o seu Japamala apenas com um pano sêco, e energize colocando-o perto de uma peça em Selenite, (Taça ou Torre).










« Voltar