+351 917 548 830

geral@japamalamistica.com

Entregas grátis Portugal Continental a partir de 49,90€

Loja Online

Pedido de Informações


Ref.: 2176 - Pulseira Jaspe Zebra


- Aceito os termos e condições do site


EAN:

Pulseira Jaspe Zebra


6,95 €


(Disponível)

Quantidade:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Pulseira Jaspe Zebra 8 mm
 
Esta é uma gema que estimula a criatividade de quem a transporta consigo, por ser favorável à revitalização e tonificação do cérebro. O Jaspe Zebra fomenta o bom funcionamento do sistema linfático. Equilibra e foca a mente, alivia as emoções intensas e proporciona aconchego. Reconforta as pessoas que não se sentem bem na solidão. A sua energia de enraizamento ajuda na ligação com as forças da mãe Terra e protege quando fazemos viagens. Espiritualmente este cristal proporciona ajuda na transição entre planos astrais e auxilia a expansão da consciência.
Jaspe Zebra tem ligação com o Muladhara, o primeiro Chakra que se localiza na base da espinha dorsal. No Feng Shui está relacionado com o sector Sudoeste da casa. Utilizado em meditação, faz crescer a nossa empatia em relação aos outros e amplia a capacidade de perceção. A sua energia é intensa mas não desgasta, pelo que é uma gema que pode ser utilizada durante longos períodos de tempo.

Não é recomendado o contacto prolongado com a água e qualquer contacto com óleos, detergentes e químicos Limpeza e Energização: Colocar na Terra ou junto de um Cristal de Selenite durante algumas horas. Esta pulseira é uma criação original da loja JAPAMALA MISTICA by Rute Fernandes 
 










« Voltar