+351 917 548 830

geral@japamalamistica.com

Entregas grátis Portugal Continental a partir de 49,90€

Loja Online

Pedido de Informações


Ref.: 2126 - Pulseira jaspe Mookaite 6mm


- Aceito os termos e condições do site


EAN:

Pulseira jaspe Mookaite 6mm


5,95 €


(Disponível)

Quantidade:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

O Jaspe Mookaite é um jaspe australiano, uma combinação do jaspe amarelo e o  vermelho.

Estimula novas experiências e incentiva a versatilidade. Cria um equilíbrio para o seu dia, permitindo estar aberto para novas ideias. Possui uma energia forte e ajuda em períodos decisivos. Ajuda a passar por períodos de mudanças profundas. Trabalha na auto estima e elimina medo e depressão. O Jaspe Mookaite é ótimo para ser usado quando nos sentimos sozinhos.
Se estiver desempregado, esta será uma grande pedra para ser usada durante este período e se estiver empregado, também é pois ela traz felicidade no seu ambiente de trabalho. Como se não bastasse, ela ainda cria um escudo de proteção contra toda e qualquer negatividade. Ele traz uma vigorosa frequência de força e vitalidade e aumenta a Força da Vida dentro do corpo físico. 
O cristal Jaspe Mookaite promove um espírito sem idade, disposto a aceitar mudanças, procura novas experiências, desperta os instintos naturais para conhecer a direção correta a seguir.

Não é recomendado o contacto prolongado com a água e qualquer contacto com óleos, detergentes e químicos Limpeza e Energização: Colocar na Terra ou junto de um Cristal de Selenite durante algumas horas. Esta pulseira é uma criação original da loja JAPAMALA MISTICA by Rute Fernandes










« Voltar