+351 917 548 830

geral@japamalamistica.com

Entregas grátis Portugal Continental a partir de 49,90€

Loja Online

Pedido de Informações


Ref.: 1241 - Pulseira Ganesha


- Aceito os termos e condições do site


EAN:

Pulseira Ganesha


6,90 €


Disponibilidade:
(Quase a esgotar)

Quantidade:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Pulseira Ganesha em cristal natural de Quartzo Rosa e Quartzo Verde 8 mm

Ganesha é uma figura é caracterizada por uma pessoa sentada, com cabeça de elefante, com 4 braços. Além de que também é popularmente conhecido como o Senhor dos obstáculos. Conhecido como o Deus da sabedoria e da fortuna, Ganesha é um símbolo divino. O Quartzo Rosa, conhecido como o quartzo do Amor, na verdade é o quartzo do amor próprio, e do amor incondicional. Estimula a auto-estima, a auto-aceitação e a auto-realização. Auxilia nos processos de perdão e de dissolução de mágoas e ressentimentos. 
O Quartzo Verde é considerado a pedra da cura pelas propriedades calmantes, desintoxicantes e desinfetantes de sua cor. Ele é capaz de acalmar nosso corpo, mente e coração, aumentando nossa paciência, favorecendo nosso equilíbrio emocional, nossa sensação de bem estar e também o nosso sono.

Não é recomendado o contacto prolongado com a água e qualquer contacto com óleos, detergentes e químicos Limpeza e Energização: Colocar na Terra ou junto de um Cristal de Selenite durante algumas horas. Esta pulseira é uma criação original da loja JAPAMALA MISTICA by Rute Fernandes










« Voltar