+351 917 548 830

geral@japamalamistica.com

Entregas grátis Portugal Continental a partir de 49,90€

Loja Online

Pedido de Informações


Ref.: 2252 - Pulseira de limpeza (selenite tratada) 6mm


- Aceito os termos e condições do site


EAN:

Pulseira de limpeza (selenite tratada) 6mm


9,75 €


(Disponível)

Quantidade:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

A pulseira de limpeza Selenite tratada 6 mm - Purificação • Proteção • Paz
 
A Selenita é um cristal especial de altíssima vibração capaz de promover uma forte elevação espiritual.  Ela tem o poder de alinhar e equilibrar todos os Chakras. É uma das pedras de purificação mais poderosas do mundo, sendo capaz inclusive de limpar a energia de outras pedras. A Selenita é um cristal repleto de luz, excelente para utilizar durante a meditação, sua vibração ativa nosso corpo de luz e deste modo nos conecta com as energias mais puras do espírito. Tem o poder de promover a limpeza dos cristais, alinhar e equilibrar os chakras. Ela é uma das pedras mais fortes para a purificação e alguns casos podem sofrer alteração de  cor e formato diante da energia aplicada ou captada. A selenita também pode ser usada para proteção, pois ela tem alta vibração capaz de bloquear energias más. É também uma pedra de proteção, capaz de gerar um escudo energético protetor em torno do ambiente ou da pessoa que a tem em mãos. Ela purifica a Aura e elimina toda negatividade acumulada no corpo físico, mental e espiritual, clareia muito a mente e abre as portas para nosso crescimento espiritual. 
Vivemos em uma época em que é muito fácil absorver energia negativa involuntariamente. Felizmente, isso pode ser revertido se você souber como. A selenite torna tudo mais simples. Uma pedra tão calmante, a suas propriedades de purificação são incomparáveis! Se você está se sentindo atolado por todos os tributos e tensões da vida diária, então você não pode se dar ao luxo de não ter Selenita como seu guarda-costas de cristal. Ela expurga a energia indesejada, liberando-a e substituindo-a por uma pureza serena. Refresque sua energia com Selenite.

Não é recomendado o contacto prolongado com a água e qualquer contacto com óleos, detergentes e químicos Limpeza e Energização: Colocar na Terra ou junto de um Cristal de Selenite durante algumas horas. Esta pulseira é uma criação original da loja JAPAMALA MISTICA by Rute Fernandes










« Voltar