+351 917 548 830

geral@japamalamistica.com

Entregas grátis Portugal Continental a partir de 49,90€

Loja Online

Pedido de Informações


Ref.: 2041 - Pulseira Amazonite, Olho Gato e Hematite


- Aceito os termos e condições do site


EAN:

Pulseira Amazonite, Olho Gato e Hematite


9,95 €


(Disponível)

Quantidade:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Pulseira em cristal Amazonite, Olho de Gato e Hematite 8mm
 
Cristal Amazonite - é a pedra angular do sucesso, paz e intuição. Amazonite é uma pedra extremamente calmante, acalma o sistema nervoso, equilibra a energia masculina e feminina, dissipa as energias negativas e dissolve os blocos negativos, reduz os medos e medos, aumenta a intuição, absorve a radiação nociva de telefones celulares e fornos de microondas. A pedra Amazonita garante o sucesso em etapas arriscadas. A pulseira de pedra Amazonita abre o chacra do coração e do pescoço. Ajuda a aliviar o nervosismo, o stress, as oscilações de humor, suprime o excesso de energia, promove a vitalidade, mantém o equilíbrio do corpo. Cristal Olho de Gato - a pedra angular da felicidade e do sucesso. Ele nos protege do perigo, de inimigos desconhecidos. 
Geralmente ajuda o usuário na concentração, pensamento abstrato e percepção precisa. As fibras do olho de gato são retas, posicionadas na mesma direção, criando uma única faixa de luz na pedra como a íris estreita de um gato. Pode apresentar-se nas cores branca, cinza, verde, amarela, rosa, azul, violeta ou marrom. É considerado particularmente benéfico para as crianças, aumentando a concentração para o estudo e dando-lhes uma sensação de segurança e coragem. Fortalece a força de vontade e ajuda as crianças tímidas a serem mais confiantes, especialmente quando são intimidadas ou se sentem alienadas dos colegas. Também pode ajudá-los a criar harmonia dentro de um grupo ou família, ajudando-os a se sentirem mais seguros e amados. Cristal Hematite - traz força e vitalidade. Ajuda a ganhar nova energia vital e a fortalecer o corpo. Mantém o equilíbrio emocional. Ela ativa nossa vontade, coragem e determinação para agir. Isso cria um campo de proteção ao nosso redor. Traz paz interior e uma sensação de segurança. A Hematite também ajuda com períodos irregulares, dor e insônia, atua como suporte e pedra de limpeza para outras pedras semipreciosas. 
 
Não é recomendado o contacto prolongado com a água e qualquer contacto com óleos, detergentes e químicos Limpeza e Energização: Colocar na Terra ou junto de um Cristal de Selenite durante algumas horas. Esta pulseira é uma criação original da loja JAPAMALA MISTICA by Rute Fernandes
 
 










« Voltar