+351 917 548 830

geral@japamalamistica.com

Entregas grátis Portugal Continental a partir de 49,90€

Loja Online

Pedido de Informações


Ref.: 2107 - Pulseira dos 7 Nós Vermelha


- Aceito os termos e condições do site


EAN:

Pulseira dos 7 Nós Vermelha


3,95 €


(Disponível)

Quantidade:



Mensagem



(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Pulseira de PROTEÇÃO contra más energias e  Mau-Olhado.
 
Deve ser usada na mão esquerda pois é o lado de maior recetividade as más energias.
Por que são 7 Nós? Porque são a representação de diferentes dimensões espirituais que compõem a nossa realidade. Utilizadas também na Kabbalah como forma de lembrar em não enviar energias negativas. A pulseira vermelha de 7 nós está relacionada com o conceito de proteção, com a necessidade de se cuidar, de se proteger e de afastar as coisas negativas e das pessoas que nos rodeiam. É usado contra a inveja, a ganância, o desespero, entre outras coisas. Um o carrega para afastar aquelas energias possíveis de outras pessoas depositadas em nós mesmos. 
O que significa cada nó?
O fio deve ser amarrado para conter 7 nós, pois cada um representa uma dimensão espiritual diferente e neles você deve depositar seus desejos e vontades que mais deseja atrair para sua vida. 
Como amarrar a pulseira?
Se o que você quer é amarrar a pulseira na mão, o que recomendamos é que peça ajuda a alguém, alguém de sua confiança e que faça você se sentir seguro e tranquilo. Bem, sua energia também será colocada lá nos nós de sua pulseira.
Pulseira vermelha com 7 nós como um amuleto
Amuletos são, por definição, objetos que acompanham e protegem quem os usa. É por isso que esta pulseira protetora funciona como um amuleto, pois impede que as energias negativas se aproximem de você e cuida de você de todo o mal.
Esta pulseira protege as dimensões espirituais do usuário e seus interesses e projeções com ela. A cor vermelha representa sangue, amor, paixão e tudo isso vai te proteger de possíveis afetos ou perigos.
 
Pulseira de tamanho ajustável.










« Voltar