+351 917 548 830

geral@japamalamistica.com

Entregas grátis Portugal Continental a partir de 49,90€

Loja Online

Pedido de Informações


Ref.: 1513 - Pulseira dos Estudos ajustável


- Aceito os termos e condições do site


Novidade

EAN:

Pulseira dos Estudos ajustável


7,95 €


(Disponível)

Quantidade:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Pulseira dos estudos 8 mm ajustável
 
Criámos a pulseira dos estudos ajustável com 10 pedras de ajuda para quem anda a estudar. Falta de concentração; desmotivação; esquecimento; dificuldades de aprendizagem, pessimismo; preguiça? Então esta é a pulseira que o vai ajudar: Agregação de cristais promotores de clareza mental, lucidez, concentração, fortalecimento de memória e sabedoria.
Restaura o equilíbrio do corpo emocional e ajuda a assumir o controle dos pensamentos e das emoções, aumentando a capacidade de entendimento, a colocação das ideias e projetos em prática e a tomada de decisões. Estas cristais escolhidos criteriosamente para o ajudar nos estudos e memorização. As 10 Pedras desta Pulseira e Suas Principais Energias: 
Amazonita e Aventurina: Favorecem o aprendizado e os estudos. Lápis Lázuli e Cornalina: Ampliam o poder de aprendizado e melhora o foco. Turmalina e Hematite: Promovem pensamentos positivos. Citrino: Favorece o sucesso e fortalece a memória. Olho Tigre e Malaquite: Ajudam a acelerar nosso desenvolvimento pessoal. Sodalite: Desperta capacidades superiores da mente.
 
Não é recomendado o contacto prolongado com a água e qualquer contacto com óleos, detergentes e químicos Limpeza e Energização: Colocar na Terra ou junto de um Cristal de Selenite durante algumas horas. Esta pulseira é uma criação original da loja JAPAMALA MISTICA by Rute Fernandes
 
 
 










« Voltar