+351 917 548 830

geral@japamalamistica.com

Entregas grátis Portugal Continental a partir de 49,90€

Loja Online

Pedido de Informações


Ref.: 1969 - Pulseira Dor nas Costas


- Aceito os termos e condições do site


Novidade

EAN:

Pulseira Dor nas Costas


7,95 €


Disponibilidade:
(Quase a esgotar)

Quantidade:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Pulseira contra dores nas costas elaborada em Aventurina, Pedra do Sol e Cristal de Rocha
 
A Aventurina é amplamente utilizada para problemas de pele, mas também pode ser usada (combinando-a com outras pedras) para problemas musculares, em particular dores nas costas. Difunde suavemente a energia revitalizante e regeneradora, também a aventurina é um bom anti-inflamatório, é uma pedra perfeita, que combinará perfeitamente para ter virtudes mais fortes. Benefício emocional: Ajudará a encontrar a harmonia, a desfazer os nós ou pensamentos que estão emaranhados e guardados há muito tempo, trará abundância (especialmente a nível profissional) que o reequilibrará e lhe trará mais relaxamento em geral. A Pedra do Sol fortalecerá as costas de forma duradoura, especialmente para pessoas muito sensíveis, de forma recorrente. Também pode ajudá-lo (ao colocá-lo em suas doenças) a cancelar todo o seu estresse e/ou tensão atrás de você. Isso naturalmente colocará suas costas em uma boa posição. Chega de más posturas! Benefício emocional: A Pedra do Sol afasta a negatividade e a tristeza, é uma pedra quente, por isso agirá em você. Você será mais otimista, sorridente, confiante, enfim, a alegria de viver poderá ser mais pronunciada Também o ajudará muito a deixar ir, trabalhará paralelamente no chacra sacro e/ou no chacra lombar.
O Cristal de Rocha virá para aliviar as costas e principalmente a região lombar. Ele fortalecerá todo o seu corpo. É um receptor perfeito, amplificador de energias a partir do qual duplicará as ações de outras pedras (seja pulseira, ou vestir ao mesmo tempo).Benefício emocional: O Cristal de Rocha desbloqueará, canalizará a energia e poderá limpá-la, além de poder desenvolver a intuição e a concentração.

Não é recomendado o contacto prolongado com a água e qualquer contacto com óleos, detergentes e químicos Limpeza e Energização: Colocar na Terra ou junto de um Cristal de Selenite durante algumas horas. Esta pulseira é uma criação original da loja JAPAMALA MISTICA by Rute Fernandes
 










« Voltar