+351 917 548 830

geral@japamalamistica.com

Entregas grátis Portugal Continental a partir de 49,90€

Loja Online

Pedido de Informações


Ref.: 2120 - Pulseira Dodô - Pedra de Lava - Pirita


- Aceito os termos e condições do site


EAN:

Pulseira Dodô - Pedra de Lava - Pirita


6,95 €


(Disponível)

Quantidade:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Pulseira Dôdô em Pedra Vulcânica e Pirite 4 mm
 
Carregada com a energia do fogo, a Pedra Lava tem uma poderosa propriedade estimulante que entra em vibração com a nossa própria energia. É uma pedra de ancoragem. O mineral preto permite que você se concentre e viva plenamente no momento presente. Assim acalma a ansiedade, liberta de uma mente excessivamente intrusiva, de questões demasiado presentes que muitas vezes geram dúvidas e stress. Esta rocha escura e porosa tem uma poderosa capacidade de absorver energias negativas enviadas por pessoas invejosas, tóxicas ou prejudiciais. Com sua estrutura porosa, é possível incorporar algumas gotas de óleos essenciais. A sua pedra transformar-se-á assim num verdadeiro difusor de óleos essenciais e difundirá uma agradável fragrância durante várias horas ou mesmo dias. Use óleos essenciais puros e de qualidade para que não manchem suas roupas. Por exemplo, para ajudá-lo a adormecer, o uso de sálvia terá o mesmo efeito que um bom chá de ervas e o relaxará. Para combater a náusea, você pode usar um óleo essencial à base de gengibre, um remédio fabuloso usado há milênios.
A pirite é uma pedra que acalma o stress, gera serenidade e aumenta a autoconfiança. Conhecida como pedra o sucesso, é a chamada pedra "atrai dinheiro". Otimiza as propriedades intelectuais e usar uma pirita pode levar ao sucesso profissional porque o usuário tem mais confiança e força de vontade. Assim, consegue ultrapassar os seus limites e optimizar o seu sentido de organização. É uma pedra âncora. Ajuda a se concentrar bem no momento presente e a desconsiderar os pensamentos parasitas. É capaz de aumentar as faculdades de reflexão e concentração. Além disso, a bela pedra dourada é fonte de vitalidade e transmite muita força de vontade. A  Pirite ajuda a equilibrar o chakra da raiz. Este chakra raiz equilibrado contribui para a boa circulação de energia por todo o corpo. 
 
Não é recomendado o contacto prolongado com a água e qualquer contacto com óleos, detergentes e químicos Limpeza e Energização: Colocar na Terra ou junto de um Cristal de Selenite durante algumas horas. Esta pulseira é uma criação original da loja JAPAMALA MISTICA by Rute Fernandes
 










« Voltar