+351 917 548 830

geral@japamalamistica.com

Entregas grátis Portugal Continental a partir de 35€

Loja Online


Novidade

Pulseira Dodô - Pedra de Lava - Pirita


6,95 €


(Disponível)

Quantidade:



Mensagem



(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Pulseira Dodô - Pedra de Lava - Pirita - Paz interior, enraizamento, liberta a mente, absorve energias nocivas, combate a ansiedade e o ronco, proteção contra pesadelos...

Pedra de lava:

benefícios emocionais e espirituais

Carregada com a energia do fogo, a pedra de lava tem uma poderosa propriedade estimulante que entra em vibração com a nossa própria energia. Graças à sua origem telúrica, ajuda-nos a tomar consciência do momento presente para viver com gratidão, alegria e bom humor, é uma pedra de ancoragem.

O mineral preto permite que você se concentre e viva plenamente no momento presente. Assim acalma a ansiedade, liberta de uma mente excessivamente intrusiva, de questões demasiado presentes que muitas vezes geram dúvidas e stress.

Esta rocha escura e porosa tem uma poderosa capacidade de absorver energias negativas enviadas por pessoas invejosas, tóxicas ou prejudiciais. No entanto, devido à sua estrutura porosa, satura de forma relativamente rápida e terá que ser purificada com uma frequência maior do que uma pedra natural convencional. Ao usá-lo, em seu contato, em uma pulseira, você notará uma sensação de bem-estar e serenidade sabendo que está protegido.

A pedra de lava ajuda a administrar melhor sua raiva e a recuperar força e coragem para enfrentar as dificuldades que estão em nosso caminho. Isso nos permite sair da nossa zona de conforto e superar nossas crenças limitantes.

 

Benefícios físicos

A origem terrena da rocha de lava faz dela uma pedra que espalha energia quente e quente. Muitas vezes usado para massagens, relaxa os músculos e alivia a tensão e o estresse acumulados pelo nosso corpo ao longo do dia.

Melhora a vitalidade e estimula as diferentes funções do corpo graças às suas propriedades minerais.

 

PEDRA DE LAVA E ÓLEO ESSENCIAL

Com sua estrutura porosa, é possível incorporar algumas gotas de óleos essenciais. A sua pedra transformar-se-á assim num verdadeiro difusor de óleos essenciais e difundirá uma agradável fragrância durante várias horas ou mesmo dias.

Use óleos essenciais puros e de qualidade para que não manchem suas roupas. Por exemplo, para ajudá-lo a adormecer, o uso de sálvia terá o mesmo efeito que um bom chá de ervas e o relaxará. Para combater a náusea, você pode usar um óleo essencial à base de gengibre, um remédio fabuloso usado há milênios.

 

PEDRA LAVA E SIGNO ASTROLÓGICO

Como o cristal de rocha, a pedra de lava é adequada para todos os signos astrológicos, sem exceção.

 

QUE MINERAIS ASSOCIAR À PEDRA DE LAVA

As pedras semipreciosas não vibram todas na mesma frequência, é importante perguntar se deseja obter um determinado mineral pelos seus benefícios.

A pedra de lava está ligada ao chacra raiz, também chamado de chacra básico, ela ancora no presente, e estimula a autoconfiança e a vitalidade. Como tal, pode estar associada a pedras com funções idênticas, como olho de ferro, obsidiana, turmalina ou mesmo olho de boi.

Ligada ao chakra do plexo solar, a pedra escura promove ação e iniciativa. Está relacionado com os órgãos digestivos. Assim, a pedra pode ser combinada com olho de tigre, âmbar e citrino.

 

 

COMO LIMPAR, PURIFICAR E RECARREGAR A PEDRA LAVA?

Em seu estado natural, a pedra de lava purifica-se e recarrega-se por água de nascente, terra, luz solar ou luar. Mas quando a pedra não está mais em seu ambiente natural, ela deve ser purificada e recarregada para manter sua energia positiva.

De fato, depois de um certo tempo, o mineral é esvaziado de sua energia natural e precisa ser recarregado para recuperar todo o seu potencial. Devido à sua estrutura porosa, a pedra de lava precisa ser purificada regularmente porque satura com energia mais rapidamente do que outros minerais.

Você pode purificar sua pulseira e outras joias de pedra de lava lavando-as por um longo tempo com água limpa ou com incenso. 

A pedra de lava recarrega totalmente em uma a duas horas de exposição à luz total. Também é possível recarregar a pedra durante a noite, expondo-a ao luar. O mineral também pode recarregar em um aglomerado de quartzo ou drusa por algumas horas. A sua pedra recuperará assim toda a sua energia natural.

 

Pirita

Seus benefícios psicológicos 

A pirita é uma pedra que acalma o estresse, gera serenidade e aumenta a autoconfiança. Otimiza as propriedades intelectuais. De fato, ajuda a estimular as habilidades mentais. Usar uma pirita pode levar ao sucesso profissional porque o usuário tem mais confiança e força de vontade. Assim, consegue ultrapassar os seus limites e optimizar o seu sentido de organização. Além disso, esta pedra é conhecida por aumentar a memória.  

É uma pedra âncora. Ajuda a se concentrar bem no momento presente e a desconsiderar os pensamentos parasitas. Facilita a evacuação de arrependimentos, ansiedades e medos enterrados. É capaz de aumentar as faculdades de reflexão e concentração. Livre de energias negativas, seu titular poderá investir mais em seus projetos. Além disso, a bela pedra dourada é fonte de vitalidade e transmite muita força de vontade.    

A pirita é uma verdadeira pedra anti-stress. Ajuda a lutar contra emoções negativas, como angústia, ansiedade e permite que você recupere a calma. Ela supera os medos relacionados à mudança. Pode atender perfeitamente aos adolescentes que têm problemas com a evolução de seu corpo. Ela pode acalmá-los. Também é recomendado durante eventos dolorosos, como a perda de um ente querido, uma separação ou uma demissão injusta. 

 

Seus benefícios físicos 

A pirita é uma pedra de rigor que aumenta a resistência à fadiga. Ajuda a lutar contra estados de tristeza intensa. Dá força para seguir em frente e fazer planos.   

É uma pedra energizante, que é uma verdadeira fonte de vitalidade. Proporciona o desejo de retomar a atividade física. Que é excelente para o corpo e que permitirá a eliminação. As tensões diminuirão significativamente.  

A Pirita desenvolve a necessidade de comer de forma saudável e equilibrada. Promove o bom funcionamento do chakra do plexo solar e do chakra da coroa. 

 

Pirita e os signos astrológicos 

A Pirita é uma pedra energizante com muitos benefícios para todos os nativos do zodíaco. Acontece, porém, que essas qualidades são acentuadas em certos signos astrológicos. Este é o caso dos seguintes signos astrológicos: 

  • RAM :símbolo de ação, entusiasmo e impulso. Este signo representa ousadia, dinamismo e energia. Usar uma pirita permite que ele organize suas ideias e tempere seu ardor. De fato, este signo é um signo impulsivo, que escurece e que não hesita em ir até o confronto. Combatente, gosta de ser o primeiro em tudo o que faz. Obstinado e impaciente, muitas vezes age por capricho. Às vezes ele se comporta como uma criança se as coisas não acontecem do jeito dele. Ele pode ir tão longe a ponto de fazer caprichos. Ele mostra muita franqueza e não hesita em dizer em voz alta o que todos pensam em voz baixa. Ele carece de muita diplomacia e pode prejudicar seu interlocutor. Este signo é um excelente líder. Ele impõe respeito através de sua paixão e determinação. No entanto, ele tem um lado caloroso e amigável e sua companhia é muito apreciada. Apaixonado, é um conquistador e gosta de multiplicar experiências amorosas. Ele é apaixonado e se apaixona muito rapidamente. Ele odeia rotina e seu parceiro terá que ser imaginativo; 

  • Leão:símbolo de poder, realeza e nobreza. Este sinal representa orgulho, bajulação e glória. Usar uma pirita é uma verdadeira fonte de vitalidade e força de vontade. Este signo gosta de evoluir em um mundo de lazer e luxo. Ele gosta de ser cercado e admirado. Ele tem uma enorme ambição e sabe muito cedo o que quer fazer da vida. Orgulhoso e determinado, ele atinge seus objetivos. Não deixa ninguém indiferente, pois tem muita classe. Ele adora estar na frente do palco. Ele tende a exagerar um pouco e muitas vezes fala em nome de todos. Ele ama a vida e seus prazeres, que ele compartilha de bom grado com aqueles ao seu redor. Ele é muito generoso. Normalmente, ele se mostra cortês e está acostumado a ser obedecido. Todo mundo sabe que é melhor seguir ordens. No amor, ele está cheio de ardor, apaixonado e sedutor. Ele gosta muito e aproveita. No entanto, ele está procurando por sua alma gêmea. Sinal de amor, ele não pode viver sem. Ele tem uma necessidade vital de ser amado; 

  • Equilíbrio :símbolo de justiça, paz e harmonia. Este signo representa união, elegância e requinte. Usar uma pirita otimiza as propriedades intelectuais e estimula as habilidades mentais. Este signo odeia conflitos e prova ser um excelente mediador. Ele tem um gosto pela beleza, chique e refinamento. Ele tem muita elegância e tem talento para dançar. Gosta de evoluir na sociedade e de se sentir admirado. Por outro lado, ele odeia o que é feio, vulgar e sujo. Ele adora seguir a moda e às vezes é extravagante. Ele é conhecido por sua bondade e altruísmo. Sua companhia é procurada e agradável. Este signo sonha com um mundo mais justo e igualitário. Sob seus aspectos sorridentes e amigáveis, ele esconde uma vontade de ferro e muita determinação. No amor, ele é romântico e sentimental. Ele não está procurando um monte de conexões. Ele quer conhecer sua cara metade. Ele é a favor do casamento e fará de tudo para que seu casal dê certo.    

 

Pirita e os chakras A  Pirita ajuda a equilibrar o chakra da raiz. Este chakra está localizado no nível do períneo. Este chakra raiz equilibrado contribui para a boa circulação de energia por todo o corpo. A pessoa se sente bem ancorada e segura. Ela sente bem-estar e vitalidade. 

O chakra da raiz desequilibrado, que é muito aberto, gera comportamento egoísta, mandão e raivoso. A pessoa afunda no excesso e abusa de todos os tipos de vícios. Ela gosta de acumular objetos, dinheiro, joias. Ela tende a abusar dos prazeres carnais.  

O chakra raiz desequilibrado e pouco ativo causa todos os tipos de medo. A pessoa tem medo de perder o emprego, ficar sem dinheiro e comida. Ela teme ser abandonada e vive em estresse e negatividade. Ela sofre de uma grande falta de força de vontade e autoconfiança. 










« Voltar