+351 917 548 830

geral@japamalamistica.com

Entregas grátis Portugal Continental a partir de 49,90€

Loja Online

Pedido de Informações


Ref.: 133 - Pulseira Quartzo Cherry Chips


- Aceito os termos e condições do site


EAN:

Pulseira Quartzo Cherry Chips


4,06 €


(Disponível)

Quantidade:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Pulseira em Chips de Quartzo Cherry.
 
O Quartzo Cereja é sintético reconstituído através do quartzo natural e cinábrio. É então derretido e recebe seus flashes energéticos deslumbrantes ou cor rosa no quartzo claro.
É uma pedra belíssima que é uma infusão de mineral feita pelo homem. O Quartzo Cereja é também uma pedra de que irá restaurar a energia e o ritmo da sua vida. Ele irá revigorar seus corpos físicos e energéticos e restaurar o equilíbrio que você perdeu. Essa pedra também promoverá ação e impulsionará sua vida. Isso incentivará a atividade e a energia para manter as vibrações de sua vida altas. A cor rica e profunda do Quartzo Cereja significa uma abundância de vitalidade, força e energia. O Quartzo Cereja é uma energia poderosa e uma forte pedra de cura para o seu espírito. Isso trará uma consciência espiritual elevada.

Não é recomendado o contacto prolongado com a água e qualquer contacto com óleos, detergentes e químicos Limpeza e Energização: Colocar na Terra ou junto de um Cristal de Selenite durante algumas horas. Esta pulseira é uma criação original da loja JAPAMALA MISTICA by Rute Fernandes










« Voltar