+351 917 548 830

geral@japamalamistica.com

Entregas grátis Portugal Continental a partir de 49,90€

Loja Online

Pedido de Informações


Ref.: 166 - Pulseira Malaquite 8mm (Sistema Imunitário)


- Aceito os termos e condições do site


EAN:

Pulseira Malaquite 8mm (Sistema Imunitário)


5,95 €


(Disponível)

Quantidade:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Pulseira Malaquite Natural 8 mm
 
As origens da Malaquita remontam há três mil anos a.C. Os egípcios honravam-na como pedra da esperança, sorte e harmonia nas parcerias. Através de sua forte coloração verde, atribuiu-se uma alta posição entre as pedras curativas. É uma pedra poderosa, que, isolada ou em combinação com outras pedras, desenvolve poderes curativos.
Liberta o corpo de energias negativas e age em pouco tempo se colocada sobre as partes do corpo necessitadas. Através de seu efeito purificador do organismo, a Malaquita torna-se também uma força purificadora para a alma, proporcionando mais equilíbrio, alegria de viver e compreensão para o amor. Muitas pessoas afirmam que graças ao uso da Malaquita, conseguiram auto-desenvolvimento, sucesso, alegria e felicidade. Na meditação, a Malaquita penetra o nosso corpo profundamente e desenvolve as suas forças, trazendo luz sobre a todos os chacras.
 
Não é recomendado o contacto prolongado com a água e qualquer contacto com óleos, detergentes e químicos Limpeza e Energização: Colocar na Terra ou junto de um Cristal de Selenite durante algumas horas. Esta pulseira é uma criação original da loja JAPAMALA MISTICA by Rute Fernandes
 










« Voltar