+351 917 548 830

geral@japamalamistica.com

Entregas grátis Portugal Continental a partir de 49,90€

Loja Online

Pedido de Informações


Ref.: 856 - Pulseira 7 Chakras Quartzo Rosa 8mm


- Aceito os termos e condições do site

Notificar quando disponível


Ref.: 856 - Pulseira 7 Chakras Quartzo Rosa 8mm






- Aceito os termos e condições do site


EAN:

Pulseira 7 Chakras Quartzo Rosa 8mm


5,95 €




Adicionar à wishlist



(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Pulseira 7 Chakras e Quartzo Rosa natural de 8mm
 
O Quartzo Rosa é uma pedra de amor incondicional que facilita a entrada de mais amor na sua vida aumentando sua consciência a um nível superior. A energia emanada por ela vai te ajudar a  entender as coisas de uma perspectiva diferente. A Pedra universal do Amor, o Quartzo Rosa, vai amplificar seus sentimentos positivos em todos os sentidos e direções. 
Essa pedra é ideal para suas paixões, amor romântico, amor fraternal, amor de amigos, amor familiar e o mais importante, o Amor por si próprio. Os chakras são centros de forças de energia localizados em nossa àura. Eles  captam a energia vital e a distribuem para todo corpo. A energia que flui através dos chakras pode afetar todos os aspectos de nossa vida, pois eles são os grandes responsáveis pela nossa saúde, equilibrando todo o nosso corpo físico. Estimulam o nosso bem estar, nossa criatividade, nossos estados emocionais, psíquicos e energéticos.

Não é recomendado o contacto prolongado com a água e qualquer contacto com óleos, detergentes e químicos Limpeza e Energização: Colocar na Terra ou junto de um Cristal de Selenite durante algumas horas. Esta pulseira é uma criação original da loja JAPAMALA MISTICA by Rute Fernandes 










« Voltar