+351 917 548 830

geral@japamalamistica.com

Entregas grátis Portugal Continental a partir de 49,90€

Loja Online

Pedido de Informações


Ref.: 1660 - Pendente Coração de Turmalina Negra


- Aceito os termos e condições do site


EAN:

Pendente Coração de Turmalina Negra


9,95 €


Disponibilidade:
(Quase a esgotar)

Quantidade:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Pendente em forma de coração em pedra Turmalina Negra!

 


Tamanho de cada coração varia. Uns são mais pequenos que outros. A média é de  2,5 x 2 cm (comp. x Larg).

 

Um amuleto em forma de coração ajuda-nos a acalmar as nossas emoções e é também um poderoso iman que serve para atrair amor para nós próprios. Assim, usar um coração como pendente, traz-nos a sensação de bem estar e sendo ele um presente da natureza, melhor ainda.

 

A Turmalina Negra é por excelência uma super pedra de proteção, capaz de absorver e dissipar todos os tipos de energia negativas. Neutraliza até mesmo as vibrações negativas geradas por magia negra, etc.

Esta pedra negra, ajuda a dispersar o stress e a tensão, e estimula uma atitude positiva em relação a vida, sendo assim útil nos casos de depressão e para aqueles que vivem em situações de grande tensão no trabalho ou na vida pessoal.

Serve para proteção pessoal, podendo ser usada como jóia, carregada no bolso ou até no carro.

No geral a turmalina negra, aumenta a intuição, limpa e estabiliza os campos energéticos e protege-nos das energias negativas.

 

 

NOTA: Estes corações são feitos por pedra natural bruta de turmalina, portanto possuem imperfeições que no caso são caracteristicas da propria pedra. Configuram autenticidade a cada peça e podem não corresponder fielmente às peças apresentadas nas fotos.

 

 

Nota: As fotos apresentadas dos corações de Turmalina Negra podem não corresponder ás peças a enviar pois não temos fotos das peças todas. No entanto são todos muito parecidos (pode acontecer uns serem maiores que outros).










« Voltar