+351 917 548 830

geral@japamalamistica.com

Entregas grátis Portugal Continental a partir de 49,90€

Loja Online

Pedido de Informações


Ref.: 1952 - Kit Ambiente


- Aceito os termos e condições do site


EAN:

Kit Ambiente


7,00 €


(Disponível)

Quantidade:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Foi criado para te auxiliar na limpeza do seu campo energético, te liberando das cargas e energias impuras, e te protegendo contra ataques ao seu campo vibratório!
Cristais e seus significados:
Bastão de Selenita - A selenita é um cristal maravilhoso ligado à Lua e ao elemento Água, suas maiores virtudes são a Limpeza e a Energização, não só de pedras e cristais, mas também de ambientes, órgãos, auras e objetos em geral. Para limpar seus cristais com selenita basta coloca-los em cima ou próximos do bastão, e deixá-los até que sinta que já foram energizados. Também tem a capacidade de harmonizar e elevar as energias emocionais e sentimentais, a frequência dos sentimentos puros da alma, à medida que os irradiamos através do coração.
Turmalina Negra Bruta - A Turmalina Negra é uma pedra de origem vulcânica incrivelmente protetora, tem o poder de absorver e dissipar qualquer energia negativa.Ao colocar uma turmalina negra perto da porta de entrada da casa (sempre com a estrias na vertical), ela agirá por si só criando um escudo protetor que não permitirá a entrada de energias que não estejam compatíveis ou em harmonia com a energia já existente na casa.










« Voltar