+351 917 548 830

geral@japamalamistica.com

Entregas grátis Portugal Continental a partir de 49,90€

Loja Online

Pedido de Informações


Ref.: 260 - Pedra Rolada Selenite


- Aceito os termos e condições do site


EAN:

Pedra Rolada Selenite


3,95 €


(Disponível)

Quantidade:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Selenite pedra rolada
 
 
A Selenita abre rapidamente e ativa os chakras frontal, coronário e estrela da alma acima da cabeça. A intensidade de energia disponibilizada pela Selenita é maior do que as outras pedras dos chakras superiores. Um bastão de Selenita apontado para o terceiro olho envia energia que pode ser sentida como um sopro de vento atravessando a testa e saindo pelo topo da cabeça.

A Selenita é rápida e eficiente na limpeza do campo áurico, podendo eliminar energias ou negatividade congestionada do corpo físico e etéreo da pessoa.
Os terapeutas que usam cristal são aconselhados a trabalhar com bastões de Selenita, ideais para a purificação e todos os tipos de limpeza energética.
Quando a pessoa prende outras pedras aos bastões de Selenita, suas energias são amplificadas muitas vezes. 
 
Ao colocar um bastão de Selenita sobre as costas, ao ponto do comprimento da espinha, a pessoa pode conseguir um alinhamento energético das vértebras e também dos chakras.
A Selenita é uma pedra excelente para construir grades de energia na casa ou do lado de fora da residência. Uma vez que essa porta tenha sido aberta conscientemente, o Eu Superior é livre para se estabelecer aterrando o corpo de luz de um indivíduo, potencializando seu próximo passo de evolução enquanto humano/ser de luz.
 
Espiritual:
A energia da Selenita limpa os bloqueios e escombros etéreos, permitindo um fluxo livre de energia pelos chakras superiores, particularmente os chakras etéreos que facilitam a ligação e comunhão com o Eu Superior. 
 
Emocional: A base de cálcio e enxofre da Selenita estimula o corpo emocional e compele a pessoa a seguir a diante com sua vida. Ela ajuda a superar estagnação e evita que a pessoa sucumba às ilusões de "segurança" e "conforto". 
 
Físico: A Selenita limpa ou elimina bloqueios ou densidades no campo de energia. Os bastões de Selenita podem ser usados para dirigir energia de alta frequência para o corpo estimulando a cura física. 
 
Palavras-chave: Ativação espiritual, comunhão com o Eu Superior, guias espirituais e anjos.
Chackras: Frontal (6º Chakra), Coronário (7º Chakra) e Etéreo (8º Chakra).
Afirmação: Eu me movimento em união com meu Eu Superior e meus sentidos interiores estão despertos.










« Voltar