+351 917 548 830

geral@japamalamistica.com

Entregas grátis Portugal Continental a partir de 49,90€

Loja Online

Pedido de Informações


Ref.: 1740 - quartzo rutilado – media


- Aceito os termos e condições do site


Novidade

EAN:

quartzo rutilado – media


3,00 €


(Disponível)

Quantidade:



Mensagem



(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

quartzo rutilado – media

O quartzo rutilado é um mineral que, com a ajuda do rutilo no seu interior, aumenta as possibilidades de cura tanto física e mental como emocional e espiritual. O quartzo rutilado, também chamada de Cabelo de VenusCabelo de anjo ou Flecha de Cupido é uma grande fonte de energia. As suas características aprimoram o contacto com as energias angelicais e com o enfrentar da realidade e dos problemas que aparecem. Esta pedra equilibra as nossas emoções

Este quartzo rutilado em pedra rolada tem cerca de 3 cm de lado.

Características: Energia, harmonia e equilíbrio emocional!

Sobre o rutilo

O rutilo é um oxido de titânio que cristaliza e aparece geralmente como inclusão no interior de outras pedras, nomeadamente o quartzo. O rutilo gere uma vibração etérea, concentrando e amplificando a energia da pedra.

A explicação da pedra e da sua cor é meramente indicativa da prática comum relacionada com esta pedra. Essa explicação não é restritiva ou limitativa, sendo que poderão existir muitas mais interpretações e usos para cada pedra e cada cor. As cores e as dimensões reais das pedras podem ser diferentes da perspectiva e da proporcionalidade apresentadas  pelas definições do seu ecrã e pela nossa edição de fotografia.

Os pesos e tamanhos apresentados das pedras são aproximados e/ou ajustados.










« Voltar