+351 917 548 830

geral@japamalamistica.com

Entregas grátis Portugal Continental a partir de 49,90€

Loja Online

Pedido de Informações


Ref.: 750 - Hematite Magnética


- Aceito os termos e condições do site


EAN:

Hematite Magnética


2,00 €


(Disponível)

Quantidade:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

 

                Hematita:

A Hematita é uma pedra de proteção que dissipa a negatividade e evita que vibrações negativas atinjam nosso campo de energia pessoal (Aura). Por possuir uma vibração muito positiva, ela aumenta nossa energia, eleva nossa segurança e reduz a timidez. Suas vibrações ajudam a superar os medos e os vícios, equilibram as energias Yin e Yang no corpo.
 

Energias e Significado da Hematita:

A Hematita é a pedra com maior poder de aterramento no planeta, ela desintegra todos energias negativas e cria um escudo de proteção espiritual ao seu redor. Esta pedra desperta o amor próprio, fortalece nossa coragem e determinação e reduz a timidez. Ela recarrega nossa energia, estimula a concentração, ajuda a superar vícios, equilibra o apetite e evita que energias negativas se prendam a Aura. Por canalizar energias de planos elevados, favorece nossa evolução, ajuda a desenvolver habilidades psíquicas.
 

Efeitos Terapêuticos da Hematita:

É uma forte aliada para o tratamento de problemas circulatórios e para aumentar nossa energia e disposição. A Hematita auxilia os rins a limparem o sangue, regenera os tecidos e ajuda a alinhar a coluna vertebral. Ela estimula a absorção de ferro e a formação de glóbulos vermelhos, trata cãibras e combate a ansiedade e a insônia. Isso tudo favorece também o emagrecimento.
 

Limpeza e Energização da Hematita: A Hematita não deve passar pelo processo de limpeza com sal, pois isso pode danificar a sua superfície. Para limpar suas energias lave a com água corrente e seque a bem após a limpeza para que não enferruje. Por ser uma pedra de aterramento, sua energização pode ser feita pelo contato com a luz do Sol por no mínimo 4 horas.










« Voltar