+351 917 548 830

geral@japamalamistica.com

Entregas grátis Portugal Continental a partir de 49,90€

Loja Online

Pedido de Informações


Ref.: 1016 - Calcedónia rolada (Méd/Grd)


- Aceito os termos e condições do site


EAN:

Calcedónia rolada (Méd/Grd)


2,75 €


(Disponível)

Quantidade:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Calcedônia: A Pedra de Absorção Energética
 
A Calcedônia dá um escudo protetor contra energias negativas, como raiva e mal olhado.É uma pedra ideal para ter sempre com você em ambientes com muitas pessoas. A Calcedônia é desde a antiguidade, utilizada pelos tibetanos para ajudar nos casos de varizes e para ajudar o corpo a assimilar melhor as vitaminas. É conhecida também como a pedra de proteção dos cantores, pois protege e acalma as cordas vocais, proporcionando uma voz clara e suave.
 
Energias e Significado da Calcedônia: Ela tem uma forte capacidade de purificação energética, absorvendo as energias negativas do ambiente ou da pessoa que as toca e então neutralizando esta negatividade. No corpo físico ela atua melhorando a visão e também estimulando a circulação sanguínea. Nesta seção você encontra ofertas para comprar calcedônia de excelente pureza para ter então as suas energias purificadoras em maior intensidade e força.
Essa pedra era conhecida como uma pedra sagrada pelos Índios Norte Americanos. promovendo estabilidade entre as atividades da tribo.
 
Efeitos Terapêuticos da Calcedônia: A Calcedônia é muito eficaz para efetuar limpezas, incluindo a de feridas abertas. Ela estimula o instinto maternal e aumenta a lactação. Promove a assimilação de sais minerais e combate o acúmulo desses sais minerais nos vasos sanguíneos. A Calcedônia ameniza os efeitos da demência e da senilidade, aumenta a energia física e equilibra o corpo, as emoções, a mente e o espírito.
 
Limpeza e energização da Calcedônia: Para limpar todas as suas energias, lave a em água corrente com sal marinho por cerca de 3 a 5 minutos. Para recarregar sua força, deixe a sob o Sol por 2 horas. Deixe a também sob a Luz da Lua por cerca de 4 horas para equilibrar suas forças espirituais. Sempre que possível lave sua Calcedônia nas águas da cachoeira, isso irá potencializar muito as suas energias espirituais e terapêuticas.
 
Algumas utilizações e aplicações da Pedra Calcedônia: Para proteção energética, purificar a Aura, elevar sua espiritualidade e aumentar seu brilho pessoal, use uma joia de Calcedônia no seu dia a dia. Para melhorar a energia do ambiente, atrair energias espirituais e transmitir paz para o local, escolha uma Calcedônia de bom tamanho e deixe a em sua sala. Se deseja usar seus efeitos terapêuticos, aproxime o do local que deseja tratar por 30 minutos a 1 hora e visualize uma luz azul  cobrindo a região.










« Voltar