+351 917 548 830

geral@japamalamistica.com

Entregas grátis Portugal Continental a partir de 49,90€

Loja Online

Pedido de Informações


Ref.: 845 - Aventurina


- Aceito os termos e condições do site


EAN:

Aventurina


2,75 €


(Disponível)

Quantidade:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

A Aventurina melhora a saúde como um todo, aumenta nossa energia, elimina o cansaço físico e mental, equilibra as emoções e fortalece o metabolismo.
 
As suas vibrações energizam e purificam os ambientes, neutralizam efeitos nocivos da radiação de celulares e atraem prosperidade e faturação. Esta pedra fortalece o Chakra do Coração, ajuda no crescimento das crianças, dissipa pensamentos negativos e eleva o nosso estado de espírito. Por conter Dióxido de Silício, a Aventurina tem uma ação muito rejuvenescedora e capaz de evitar a flacidez, estrias e celulite. É particularmente útil para equilibrar a pressão sanguínea, prevenir a arteriosclerose, reduzir inflamações e evitar a ocorrência de ataques cardíacos.
 
Usos Típicos da Aventurina: Fortalecer a saúde como um todo. Purificar a energia dos ambientes. Aumentar a nossa disposição e energia e rejuvenescer o corpo. Equilibrar a pressão sanguinea e acalmar as emoções e os pensamentos bem como fortalecer os processo de cura.
Como Usar a Aventurina: Para fortalecer a saúde, rejuvenescer o corpo, purificar suas energias e aumentar a sua vitalidade física, use uma joia de Aventurina Verde










« Voltar