+351 917 548 830

geral@japamalamistica.com

Entregas grátis Portugal Continental a partir de 49,90€

Loja Online

Pedido de Informações


Ref.: 1517 - Angelite Rolada (pequena)


- Aceito os termos e condições do site


EAN:

Angelite Rolada (pequena)


4,50 €


(Disponível)

Quantidade:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Angelite é um dos cristais da alma, porque a sua presença traz conforto ao interior do nosso ser. A sua essência natural é particularmente favorável à comunicação espiritual.


 
A descoberta desta gema foi recente, mais especificamente, em 1987 no Peru. Inicialmente foi utilizada para talhar figuras ornamentais, no entanto a sua linda cor azul, chamou a atenção da comunidade internacional. Tendo-se começado a comercializar na forma de cabochão para uso em joalharia.
 
Os terapeutas de cristais adotaram o seu uso, quando se aperceberam da sua potencialidade energética, para criar pontes de contacto com outras realidades.
 
PROPRIEDADES DA ANGELITE
A principal característica da energia da Angelite, é transmitir uma sensação de serenidade que acalma e tranquiliza a alma.
 
Emocionalmente, a Angelite é um cristal de apoio. Podemos contar com a sua vibração de conforto, para ultrapassar tristezas e medos, nas alturas mais difíceis.
 
Espiritualmente, aproxima-nos da energia dos anjos e arcanjos. É uma gema facilitadora, para estabelecer comunicação com este tipo de mensageiros e outros guias espirituais.
 
Podemos ter acesso aos registos akháshicos e ao conhecimento universal, utilizando uma pedra Angelite como ativador.
 
Ao nível físico, é recomendada para harmonizar a energia das glândulas tiroide, paratiroides e timo.
 
 
 
CONEXÃO
É um cristal que ressoa com a energia do chakra Vishuda, também conhecido como chakra da Garganta.
 
Na Astrologia está relacionada com o planeta Júpiter e o signo de Peixes.
 
UTILIZAÇÃO
Para melhorar a profundidade do sono e conseguir interpretar os sonhos, coloque uma Angelite na mesa de cabeceira ou por baixo da almofada, durante a noite.
 
Nos processos terapêuticos de renascimento ou rebirthing, a Angelite ajuda na aceitação da redescoberta do eu.
 
Pela sua essência, este é o cristal dos diplomáticos, pois promove a comunicação de ideias sem conflitos.
 
Deve ser usada em meditações com finalidade coletiva, pois esta gema favorece a eliminação de sentimentos de violência, discriminação e intolerância no mundo.
 
 
 
IDENTIFICAÇÃO
Angelite é o nome que damos a variedade de cor azul do mineral Anhidrite, nome que significa sem água. Devemos assim nos recordar, que esta pedra não deve ser submergida na água.
 
Este é um cristal delicado e convém ter cuidado para não o riscar. O seu grau de dureza, na escala de Mohs, encontra-se no nível 3,5.
 
O seu aspeto é opaco e de cor cinzento azulado, existindo normalmente regularidade na cor. No entanto, pode ser encontrada com tons de azul mais claro, que pode chegar até ao azul céu. A pedra Angelite é de um brilhante acetinoso, quando está polida. Em bruto é encontrada, como envolvida, por uma película de um pó branco.
 
As principais jazidas de deste cristal azul, estão localizadas no Peru.
 
RESUMO: Angelite
– Serenidade
– Comunicação espiritual
– Aceitação do Eu










« Voltar