+351 917 548 830

geral@japamalamistica.com

Entregas grátis Portugal Continental a partir de 49,90€

Loja Online

Pedido de Informações


Ref.: 1094 - Moscovita Bruta (aprox. 500 gr)


- Aceito os termos e condições do site


EAN:

Moscovita Bruta (aprox. 500 gr)


69,50 €


(Disponível)

Quantidade:



Mensagem



(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

A pedra moscovita é um importante mineral oriundo do grupo das micas. Essa pedra costuma ser totalmente incolor.

As cores salmão, castanho-claro ou rosa só aparecem nessa pedra, por causa das impurezas presentes durante a sua formação. Se o local onde foi encontrada estiver cheio de impurezas, então ela ganha uma cor mais rosada ou em tons de marrom. Sua composição é basicamente de silício, alumínio e flúor.
As pedras possuem uma energia muito grande, capaz de transmutar energias nocivas que atrapalham a nossa vida. Este poderoso cristal tem significados energéticos bem fortes e atua no nosso campo vibracional de maneira bastante positiva. Através de sua energia, nós conseguimos conviver com pessoas com energias mais densas. As energias estão perto de nós o tempo inteiro e ela é totalmente invisível, não conseguimos identificar se ela é positiva ou negativa. Por causa de algum mecanismo que ainda desconhecemos, captamos essas energias nas nossas auras. É por isso que muitas vezes acontecem "brigas" ou desavenças, sem sabermos ao certo como começaram.  Essa pedra realiza uma verdadeira impermeabilização energética ao nosso redor. 
Começamos a refletir mais sobre determinadas questões, começamos a perceber com mais facilidade de onde vieram determinadas energias.
 










« Voltar