+351 917 548 830

geral@japamalamistica.com

Entregas grátis Portugal Continental a partir de 49,90€

Loja Online

Pedido de Informações


Ref.: 869 - Geodo Quartzo


- Aceito os termos e condições do site


EAN:

Geodo Quartzo


9,65 €


(Disponível)

Quantidade:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

As geodes de Quartzo em forma de caverna são tradicionalmente utilizadas para elevar a capacidade de circulação da energia Chi no seu espaço. São muitas vezes associados à energia do feminino pela sua caverna, que representa o útero, assim representa um local de aconchego, de abrigo, onde nos sentimos seguros a renovar e recuperar a energia.

Geodes em Quartzo são assim elementos que nos ajudam a ligar com o nosso Eu interno, compreender o que vai dentro de nós, encontrar o brilho por de trás da nossa dificuldade, descobrir o verdadeiro Eu Verdadeiro que está coberto pela carapaça do Ego.

Geodo de quartzo cristal de 6cm composto por 2 metades que encaixam perfeitamente entre elas.

 

Energia: Amplificação de Energia e Limpeza

 

 

SOBRE O QUARTZO CRISTAL

É o curativo mais poderoso e amplificador de energia do planeta.

Absorve, armazena, liberta e regula a energia e é excelente para a desbloquear. Duplica o campo biomagnético. Desenvolve os músculos e protege contra as radiações. Gera electromagnetismo e dissipa a electricidade estática.

 

Actua a um nível vibracional que está em sintonia com as exigências energéticas específicas da pessoa que está a necessitar de cura ou a realizar trabalho espiritual. Conduz a energia ao estado mais perfeito possível, recuando ao momento anterior ao da instalação de uma patologia. Limpa e desenvolve os órgãos e os corpos subtis e actua como uma pedra de profunda limpeza da alma, estabelecendo a ligação entre a dimensão física e a mente.

 

Expande a energia ao nível mais elevado possível. Contendo todas as cores possíveis, o quartzo cristal actua em todos os níveis da existência. Armazenando informação tal como um computador natural, o quartzo é uma biblioteca espiritual à espera que a ela se aceda. Tem a capacidade de dissolver as sementes kármicas.

 

Desenvolve as capacidades psíquicas e coloca o portador em sintonia com a sua finalidade espiritual. Utilizado na meditação, filtra as distracções.

 

É o cristal mais eficaz de programação.

 

No plano mental ajuda a concentração e abre a memória.

 

Propriedades curativas: O quartzo cristal é um mestre curativo e pode ser utilizado para qualquer sintoma. Estimula o sistema imunitário e traz equilíbrio ao corpo, é excelente para aliviar queimaduras, harmoniza todos os chakras e alinha os corpos subtis.

 

Utilização: Pode ser utilizada sobre o corpo conforme necessário e durante uns breves minutos. Em meditação pode ser segurada nas mãos ou colocada sobre uma zona do corpo. Os geodes podem ser colocados em ambientes. 

 










« Voltar