+351 917 548 830

geral@japamalamistica.com

Entregas grátis Portugal Continental a partir de 49,90€

Loja Online

Pedido de Informações


Ref.: 2262 - Calcite Ótica Pedra Natural do Ano 2023 35/40gr


- Aceito os termos e condições do site


Novidade

EAN:

Calcite Ótica Pedra Natural do Ano 2023 35/40gr


5,75 €


(Disponível)

Quantidade:



Mensagem



(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Calcite Ótica Pedra Natural do Ano 2023 - A pedra do foco e clareza de raciocínio
 
CALCITE ÓTICA - Pedra Natural do Ano 2023  
A Calcite possui energias muito positivas e benéficas. Seu poder é tão grande que a presença de uma simples Calcita no ambiente é capaz de purificar e elevar todas as energias e vibrações do local. Usada como joia ou próxima ao nosso corpo, a Calcita remove energias estagnadas, aumenta nossa energia vital e ajuda a desenvolver nossas capacidades psíquicas. Suas vibrações harmoniosas reduzem a ansiedade, combatem a depressão e nos dão uma profunda paz de espírito. Amplia as imagens, cura os olhos, nos ajuda a ver as intenções ocultas de pessoas mal intencionadas e purifica as energias da Aura. Suas vibrações reduzem tensões e atraem energias positivas para o local.
 
COMO USAR A CALCITE
Para proteção energética, purificação da Aura, fortalecimento dos Chakras e fortalecimento de sua intuição e capacidades psíquicas, use uma joia de Turquesa no seu dia a dia. Para purificar e melhorar muito a energia do ambiente, espalhe algumas Calcitas por sua casa ou deixe uma Calcita de tamanho maior na sala ou local de reunião familiar. Se deseja usar seus efeitos terapêuticos, aproxime o do local que deseja tratar por 30 minutos a 1 hora e visualize uma luz branca e brilhante cobrindo a região.
 
LIMPEZA E ENERGIZAÇÃO DA CALCITE
Para limpar todas as suas energias, lave a em água corrente com sal marinho ou sal grosso por cerca de 3 minutos. Para recarregar sua energia, deixe a sob o Sol por 2 horas. Deixe a também sob a Luz da Lua por cerca de 4 horas para equilibrar suas forças espirituais. Por possuir fortes energias purificadoras, a Calcite não precisa ser limpa com muita frequência, a não ser que seja usada para fins terapêuticos.
  
USOS TÍPICOS DA CALCITE
Purificar fortemente a energia dos ambientes, Desintoxicar o corpo físico e favorecer a saúde dos Ossos e das articulações. Desenvolver a intuição e as capacidades psíquicas e acalmar as emoções e reduzir a ansiedade. Purificar e energizar os Chakras e elevar e despertar a consciência superior e o nosso campo de energia pessoal
 
ESPECIFICAÇÕES e DIMENSÕES: 
Tamanho Médio: 3,0 a 4,0 cm - Peso Aproximado: 40 a 50gramas - Valor referente a 01 Unidade - Qualidade Extra - Pedra 100% Natural de Alta Qualidade.
OBS: As pedras por serem 100% naturais podem sofrer pequenas variações de coloração e formato. CUIDADO com qualidade duvidosas, não arisque compre com quem garante a qualidade do produto 
 










« Voltar