+351 917 548 830

geral@japamalamistica.com

Entregas grátis Portugal Continental a partir de 49,90€

Loja Online

Pedido de Informações


Ref.: 1127 - Calcite Laranja Rolada (média)


- Aceito os termos e condições do site


EAN:

Calcite Laranja Rolada (média)


2,95 €


(Disponível)

Quantidade:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Calcita: A Super Purificadora e Ampliadora de Energias
 
A Calcita Laranja rolada é um cristal natural, o formato polido destaca a sua cor e o torna muito agradável ao toque. Possui energias muito positivas e benéficas que ajudam a despertar nossos potenciais e ameniza os problemas. Suas vibrações ativam a mente e ancoram energias espirituais em seu portador. Pedra extremamente energizante e purificadora. Calcita Laranja Pedra extremamente energizante e purificadora.  Equilibra as emoções, acalma os medos, combate a depressão e fortalece os Chakras inferiores. Seu poder é tão grande que a presença de uma simples Calcita no ambiente é capaz de purificar e elevar todas as energias e vibrações do local. Suas vibrações harmoniosas reduzem a ansiedade, combatem a depressão e nos dão uma profunda paz de espírito. Usada como joia ou próxima ao nosso corpo, a Calcita remove energias estagnadas, aumenta nossa energia vital e ajuda a desenvolver nossas capacidades psíquicas.
 
Efeitos Terapêuticos da Calcita: A Calcita é uma pedra excelente para ajudar a desintoxicar e purificar o corpo físico. Suas vibrações amenizam os problemas da pele e intestino, ajudam a acelerar o crescimento das crianças pequenas e fortalecem o sistema imunológico. É um poderoso agente de cura mental capaz de dissipar crenças limitadoras, medos e traumas antigos e pensamentos negativos. Sua energia fortalece o sistema imunológico e reduz o cansaço físico. Esta pedra é útil também para reenergizar e purificar os Chakras, harmonizam os pensamentos e acalmar as emoções e os sentimentos como um todo.
 
Limpeza e Energização da Calcita: Para limpar todas as suas energias, lave a em água corrente com sal marinho ou sal grosso por cerca de 3 minutos. Para recarregar sua energia, deixe a sob o Sol por 2 horas.
 










« Voltar