+351 917 548 830

geral@japamalamistica.com

Entregas grátis Portugal Continental a partir de 49,90€

Loja Online

Pedido de Informações


Ref.: 616 - Pulseira Signo Virgem


- Aceito os termos e condições do site


EAN:

Pulseira Signo Virgem


5,25 €


(Disponível)

Quantidade:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Pulseira Signo Virgem 8 mm
 
Os Virginianos são filhos da terra e como tal, bastante organizados e realistas. O nome Virgem vem da necessidade que as pessoas deste signo possuem de tornar limpo e puro tudo o que existe no mundo, começando pelo seu próprio corpo e alma. Isso faz com que este nativo se torne um pouco depressivo e a Cornalina vai combater essas depressões. Nem todos os virginianos são viciados por limpeza, mas todos são por alguma coisa, pois a maioria carrega uma forte obsessão, seja relacionada ao trabalho, à limpeza ou aos estudos.
A Cornalina vai ajudar a estabilizar e acalmar essas obsessões e a analisar qual será o melhor caminho a percorrer. Costumam ser autoritários e mandões, e a última palavra deve ser a deles. Virgem é um signo de serviço, e por este motivo não costumam importar-se em cumprir tarefas menos nobres. Ordem é a palavra que melhor define as pessoas deste signo.

Não é recomendado o contacto prolongado com a água e qualquer contacto com óleos, detergentes e químicos Limpeza e Energização: Colocar na Terra ou junto de um Cristal de Selenite durante algumas horas. Esta pulseira é uma criação original da loja JAPAMALA MISTICA by Rute Fernandes










« Voltar