+351 917 548 830

geral@japamalamistica.com

Entregas grátis Portugal Continental a partir de 49,90€

Loja Online

Pedido de Informações


Ref.: 989 - Inc Inca 7 Ervas Yemanjá


- Aceito os termos e condições do site

Notificar quando disponível


Ref.: 989 - Inc Inca 7 Ervas Yemanjá






- Aceito os termos e condições do site

Home » ORIXÁS »

Novidade

EAN:

Inc Inca 7 Ervas Yemanjá


7,25 €




Adicionar à wishlist



(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Incenso 7 Ervas "Yemanjá"

Elaborado com 7 ervas criteriosanmente selecionadas, este incenso reflete um aroma de presença fina e bastante agradável.
Trás a presença da boa mãe, da vida e do mar, (Yemanjá), aos nossos lares. Renova, purifica e faz renascer.
 
Despende influências e fluidos negativos 

Sabe-se que o número 7 é símbolo de sorte, protecção e espiritualidade.
Assim como a semana tem 7 dias e o arco-íris tem 7 cores, poderíamos escrever páginas à fio exemplificando os mistérios e a força deste número.
Portanto, a além de aumentar o espectro dos efeitos ao combinarmos as funções energéticas de 7 plantas aromáticas poderosas, fazemos isso sob o mistério da união desta quantidade de elementos, potencializando assim a sua função de limpeza e protecção.
 
O 7 Ervas em varetas, é feito a partir de ervas,plantas, resinas, cascas, óleos aromáticos e sal grosso.
 
As plantas que reunidas nesta alquimia são:
Almecega: também conhecida como breuzinho, é considerado o “aroma esotérico brasileiro” ou a “mirra brasileira”, usada milenarmente pelos índios e povos da Floresta Amazónica como medicamento e também para afastar as energias negativas.
Arruda: essa erva é uma das mais utilizadas até hoje por benzedeiras e curandeiros brasileiros, tendo proliferado nas culturas indígenas, afro-brasileiras e até algumas vertentes cristãs no Brasil. Arruda possui um odor extremamente característico e desde os tempos da Grécia Antiga é uma erva usada em rituais para afastar doenças, males e também a inveja e o mau olhado. Arruda é uma erva de limpeza na acepção mais verdadeira da palavra, mas também é utilizada em chás com fins calmantes.
Mirra: a mirra é uma erva poderosa e presente na humanidade desde muito antes de Cristo – uma das principais ervas rituais no mundo. Egípcios já a utilizavam no culto a Amon-Rá e também como elemento no processo de embalsamamento. Até hoje, é usada no preparo de medicamentos, tendo em vista suas propriedades anticépticas. A mirra proporciona uma limpeza de ambientes que começa no nível de higiene, livrando locais de organismos contagiosos e segue até a esfera espiritual e energética. Sua fragrância concede ao incenso um tom leve terroso e por essa mesma razão, é também usada como aditivo em vinhos, perfumes e cosméticos.
Benjoim: o benjoim é uma planta originária das regiões tropicais da Ásia, que cobrem principalmente a Tailândia e a Indonésia. A partir dessa planta, civilizações desde a Antiguidade produzem e queimam uma espécie de goma. O objectivo da defumação sempre foi o de afastar de casa adversidades, conflitos e situações de discórdia. No nível clínico, o benjoim possui interessantes propriedades anticépticas e expectorantes, o que reforça ainda mais seu papel de limpeza em incenso e até mesmo inalações feitas com água e goma.
Olíbano: uma das grandes ervas ancestrais, o olíbano é também conhecido como frankincenso… o “verdadeiro” incenso. Obtido a partir de árvores presentes na África e Ásia, o olíbano é uma resina aromática tida como a primeira usada em rituais que envolviam defumações. Junto à mirra e o ouro foi um dos presentes oferecidos ao menino Jesus e é uma das ervas mais presentes nas Escrituras Sagradas.
Estouraque: um dos Incenso mais antigos que se tem registo. Era parte da composição do Incenso Puro do Altar do Tabernáculo, que Deus pediu para que Moisés queimasse simbolizando a oração do Sacerdote e de todo o povo. Seu aroma doce e floral é surpreendentemente agradável e activa as nossas memórias devocionais.
Cabreúva: a cabreúva é uma árvore relativamente comum no Brasil – sua seiva e resina possui acção comprovada contra doenças pulmonares. O bálsamo aromático pode ser obtido com incisões no tronco da árvore – que por sinal pode atingir até 30 metros de altura.
Claro que reunir todas essas ervas para uma defumação pode dar muito trabalho, por essa razão,o 7 ervas seleccionou criteriosamente estas sete ervas em uma união, que inclui ainda o sal grosso (como activo e conhecido desintegrador de energias antigas e estagnadas), produzindo um incenso único e exclusivo que você pode facilmente acender e sentir os benefícios por si mesmo.










« Voltar