+351 917 548 830

geral@japamalamistica.com

Entregas grátis Portugal Continental a partir de 49,90€

Loja Online

Pedido de Informações


Ref.: 1350 - Pulseira Proteção Olho Turco & Turquenite


- Aceito os termos e condições do site


Novidade

EAN:

Pulseira Proteção Olho Turco & Turquenite


5,95 €


(Disponível)

Quantidade:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Pulseira em Turquesa e Olho Turco
 
O Olho Turco também conhecido como Olho Grego ou Nazar é um talismã que afasta a inveja e o mau olhado. É também conhecido como um símbolo da sorte e funciona também contra energias negativas. Este olho também pode simbolizar o olhar dos Deus que ilumina e protege as pessoas, além de transmitir a paz. É comum ver o Olho Turco pendurado em portas e em espelhos retrovisores dos carros e algumas mães colocam este amuleto na roupa dos bébés, e se aparecer rachado, significa que protegeu a criança do mau olhado e deve ser substituído. Por vezes, o Olho Grego é usado em conjunto com um amuleto vermelho em formato de pimenta, para afastar maus espíritos.

A Turquesa, também conhecida como Turquenite, favorece a realização dos sonhos, atrai a boa sorte em todas as áreas da vida, abre caminhos, atrai oportunidades e promove o bem-estar no seu portador. Desintegra as energias negativas ao redor, fortalece a intuição, facilita a meditação, reduz os medos e favorece todos os processos de cura física e espiritual. A energia da Turquesa, ajuda a dar paz ao Espírito, reduz os medos e pensamentos negativos, fortalece a saúde em geral e protege o campo de energia pessoal.
 
Nota importante: o produto apresentado acima na imagem pode não ser fiel ao produto em questão, devido ao facto dos minerais apresentarem imperfeições naturais e características diferentes que os tornam únicos.
 
Esta pulseira é uma criação original da loja JAPAMALA MISTICA by Rute Fernandes
 
Não é recomendado o contacto prolongado com a água. Evitar também qualquer contacto com óleos, detergentes e químicos.
Utilize a defumação de uma Tocha de Sálvia para limpar o seu Japamala e uma peça de Selenite para energizar.










« Voltar