+351 917 548 830

geral@japamalamistica.com

Entregas grátis Portugal Continental a partir de 49,90€

Loja Online

Pedido de Informações


Ref.: 1812 - Sabonete de Arruda, Alecrim e Sândalo 100gr.


- Aceito os termos e condições do site

Home » LIMPEZA »

EAN:

Sabonete de Arruda, Alecrim e Sândalo 100gr.


5,95 €


(Disponível)

Quantidade:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

O sabonete de arruda, alecrim e sândalo é ideal para uma proteção energética e energização diária.
 
Acredita-se que a arruda tem efeitos positivos no mundo espiritual, sendo eles associados a quebra de energias negativas.
Esotéricos apregoam que esta erva atua na aura humana e propicia melhora do astral. Ela também atua afastando o mau-olhado e espíritos obsessores.
Além de proporcionar benefícios ao indivíduo, diz-se que a arruda também evidencia quando um ambiente está carregado de "más" energias. Elas ficam murchas em locais com energias baixas e atua como uma espécie de termômetro para mostrar quando deve-se fazer uma limpeza energética nos ambientes.
 
O alecrim é erva poderosa, associada ao bem-estar e também a tratamentos antibacterianos, antibióticos e anti-inflamatórios. Proporciona boas energias, ânimo renovado e boa saúde. O alecrim, também conhecido como rosmaninho, é uma planta que exala um cheiro forte e agradável.
É a erva da transformação e da verdadeira justiça, é benéfico para pessoas apáticas e passivas, que precisam de impulso para seguir em frente com seus objetivos e coragem para não desistir de seus ideais e metas.
 
O sândalo é uma árvore considerada sagrada na Índia. 
Ao ser cortada, ela libera imediatamente o seu poderoso aroma, por isso diz-se que o sândalo “perfuma o machado que a fere”. É uma planta que nos ensina uma lição: a de não guardar rancores nem mágoas, pois ela perfuma até mesmo o carrasco que a fere. Esse incenso é considerado como o aroma da gratidão e da elevação espiritual. No oriente, é um dos aromas mais utilizados para a espiritualidade e meditação. Um verdadeiro bálsamo para a sua alma.
 
O sabonete de arruda, alecrim e sândalo é perfeito para um banho antes de ritual de limpeza, uso diário, ou depois de um dia duro ou stressante para limpar a nossa aura! Remove formas de pensamento indesejadas e vibrações pesadas, para encorajar a exibição de emoções, suprimir “fofocas” e acalmar lugares onde um excesso de energia está presente. Fornece uma esfera de proteção maravilhosa ao seu redor. É também uma mistura maravilhosa de prosperidade e sorte – use-a todas as manhãs para começar bem o dia!
 
Este é um sabonete de glicerina e 100% natural.
 










« Voltar