+351 917 548 830

geral@japamalamistica.com

Entregas grátis Portugal Continental a partir de 49,90€

Loja Online

Pedido de Informações


Ref.: 1469 - Sabão Africano Palmares


- Aceito os termos e condições do site

Home » LIMPEZA »

Novidade

EAN:

Sabão Africano Palmares


4,80 €


(Disponível)

Quantidade:



Mensagem



(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Sabão Africano / Preto (Palmares)

Peso: 115 a 118gr. - Dimensões: +- 7,5x5x3cm

O sabão Africano é um sabão original Nigeriano, sólido, de cor pardo-escuro tendendo a preta, feito com ervas medicinais.

O sabão tem por função a limpeza do corpo físico e da aura e especialmente de sua camada mais próxima ao corpo físico, retirando larvas astrais e miasmas.

Além de ser usado para o descarrego, pois promove uma profunda limpeza corporal, actua também no combate a caspa, cravos, espinhas, manchas escuras, coceiras e fungos do couro cabeludo, além de controlar o mau cheiro produzido pelo suor.

Utilizado antes de dormir, seu banho propicia uma limpeza profunda, descarregando os maus fluídos adquiridos durante o dia, obtendo assim um sono tranquilo.

Ose dudu é o nome dado pelos africanos ao sabão da costa.

Ao contrário dos sabões comerciais, que são feitos de produtos químicos sintéticos, o ose dudu é muito hidratante para a pele.

A receita básica é secular, das antigas tradições, tendo sido transmitida ao longo de gerações. É feito de forma artesanal, não sendo encontrado em farmácias, somente em lojas específicas de produtos africanos, normalmente na forma bruta.

No mercado existem diversas qualidades de sabão da costa, com diferentes modelos e cores, dependendo do modo de fabrico dando origem a algumas variações fora do seu conceito inicial, sendo que o original é apresentado em "bruto" e com o seu odor característico.










« Voltar