+351 917 548 830

geral@japamalamistica.com

Entregas grátis Portugal Continental a partir de 49,90€

Loja Online

Pedido de Informações


Ref.: 1958 - Japamala Mão 27 contas Sândalo e Howlite Vermelha


- Aceito os termos e condições do site


EAN:

Japamala Mão 27 contas Sândalo e Howlite Vermelha


8,95 €


Disponibilidade:
(Quase a esgotar)

Quantidade:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Japamala de mão Sândalo e Howlite vermelha
 
Os místicos antigos usavam Sandalo para estimular e activar os centros psíquicos bem como para ajudar na meditação, acalmar os nervos e activar a sexualidade.
A sua fragrância  gera uma atmosfera de calma. É usado quando se busca a paz interior, o equilíbrio, em momentos de reflexão, para pessoas com stress e com um estilo de vida muito movimentado. Como um símbolo do equilíbrio, a pedra Howlite promove a calma, prevenindo as explosões de sentimento, incluindo reações como a ansiedade, o medo e a insônia. Por consequência, reduz as frustrações. No campo energético e espiritual, neutraliza as negatividades e desfaz amarras energéticas, equilibrando mente e corpo. A pedra sintoniza planos espirituais elevados, favorecendo a evolução espiritual e possibilita o acesso a memórias de vidas passadas.
 
Não é recomendado o contacto prolongado com a água. Evitar também qualquer contacto com óleos, detergentes e químicos. Limpe o seu Japamala apenas com um pano sêco, e energize colocando-o perto de uma peça em Selenite, (Taça ou Torre). Este Japamala é uma criação original da loja JAPAMALA MISTICA by Rute Fernandes










« Voltar